Tenho esse sonho constantemente desde a minha infância. A última vez foi hoje a tarde, enquanto tirava uma soneca. É sempre a mesma coisa: eu estou cavando debaixo de um imenso pé de manga e encontro um baú cheio de velhas moedas de ouro puro. O que será que isso significa? Seria melhor eu procurar ajuda de um psicólogo para tentar me ajudar a achar o verdadeiro significado desse sonho recorrente? Uma curiosidade: esta mangueira existe de verdade. Ela fica nos fundos da nossa casinha na roça no interior de Minas, e ela já é uma árvore centenária.

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/11/2022 21h05
Se você sabe o local exato, por que não cava o local para ver se realmente é apenas um sonho? Talvez o sonho seja um aviso espiritual. Caso você ache isso uma besteira, me passa a localização exata que eu posso ir lá averiguar pra você, posso te fazer essa gentileza, rs. '-'
eles respondem
19/11/2022 21h03
que sua morte sera engasgado com um caroço de manga
19/11/2022 21h11
Hm. A região era de fazenda com escravos? Porque existem lendas de escravos que escondiam ouro que roubavam dos fazendeiros, mas era um ouro amaldiçoado e ensanguentado. Se por ventura achar, não mantenha com você.