Tive um desentendimento com o namorado na semana passada, fiquei 5 dias sem responder as mensagens dele pq estava mal, até que liguei pra ele e falei tudo que incomodava, o principal era a falta de tempo juntos, as vezes ficavamos mais de uma semana sem nos ver e ele disse que nao tinha como melhorar isso e era melhor terminarmos. Não contestei, mas hj acabei mandando uma msg pedindo pra conversamos e ele se desculpou, falou com carinho e em resumo disse que não dava e me bloqueou de tudo logo em seguida. Até mesmo o primo dele me tirou das redes sociais. Eu fiquei sem entender. Sempre nos respeitamos. Não houve nada tao grave pra terminar assim como se fosse uma traição. Tem bastante coisas minhas na casa dele e agora nao tenho mais nenhum meio de contato. Nao sei o que fazer e nem o que pensar. Nunca esperei isso dele.

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/11/2022 21h26
arrumou outra já
anônimo
19/11/2022 21h30
Dramático ele.
19/11/2022 21h42
Ele achou melhor cortar de vez, já que não estava dando certo o relacionamento por causa dessa falta de tempo juntos e tudo mais. Para ele não tinha mais viabilidade de continuar. Só que ele acabou com tudo de uma forma meio drástica demais, pelo menos deveria ter avisado para você ir pegar suas coisas. O primo dele tirou das redes acho que para não deixar que você espie nada pelas proximidades, acho que pode ser algo do tipo. Faça o seguinte: vá até a casa dele e pegue suas coisas, considere o relacionamento acabado e da próxima vez, visto que é importante pra você, se relacione com alguém que tenha mais disponibilidade.
anônimo
19/11/2022 21h44
Pessoas confusas machucam pessoas incríveis.