Hoje uma menina deu em cima de mim, eu a recusei obviamente pois amo minha namorada. Devo falar pra ela o ocorrido? Ou devo guarda pra mim?

eles perguntam
5 3
elas respondem
19/11/2022 21h50
deveria frequentar as aulas de português
anônima
19/11/2022 21h47
Desnecessário falar
anônima
19/11/2022 21h48
Seja sincero, mas faça isso de maneira muito suave, para não dar a ela a impressão de que está tentando provocar ciúmes.
19/11/2022 21h52
Só se sua namorada conhecer a menina, aí você chega e fala de forma delicada e não dê muitos detalhes
Fala algo, tipo “ amor, posso ter entendido errado, mas achei que fulana deu em cima de mim hj” … aí narra a situação e diz que queria contar para deixar tudo claro e que não significou nada para você
anônima
19/11/2022 21h53
Só se a mulher insistir
eles respondem
anônimo
19/11/2022 21h49
Depende da situação, se for uma pessoa desconhecida é so vc não da a mínima tmb e pronto morre ali. Se for uma conhecida, acho legal falar até para evitar desentendimentos futuros e até manipulação.
anônimo
19/11/2022 21h50
Não, mulher é ciumenta e são egocêntricas... É perigoso ela começar a dar em cima de outros pra falar que tão dando em cima dela tbm
19/11/2022 21h52
Se você recusou e ficou por isso mesmo, nem precisa falar. Afinal o problema já foi resolvido.