Minha prima tá grávida de homem casado

elas perguntam
12 16
eles respondem
anônimo
20/11/2022 08h03
Minha família é muito santinha,mas tem vários babados
1)mas tenho um primo bissexual não assumido que tem várias namoradas e vários namorados e já aconteceu de 2 gay bater em uma mulhere na frente da casa dele por causa dele

2)um tio meu com mais de 60 anos sempre namorou mulheres bem novas.
Monhs tis descobriu que ele deu um apartamento de alto padrão ,um carro e muitos bens e dinheiro para uma delas por isso ela foi atrás para saber quem era pois a novibha porque o prejuízo que essa ela estava dando em bens já era mais de 1 milhão aí descobriram que era um ex piao de uma fazenda dele inclusive o cara é um negro casado altao e muito forte.

3)tenho uma prima novinha que todos achavam que só vivia para estudar e pra igreja depoos apareceu grávida e pensaram que era do namorado, mas parece que o único que não se deitava com ela era o namorado já apareceu 4 possíveis pais,mas estão dizendo que o pai é ex pastor da igreja, mas a história ainda não foi concluída só se sabe que não é do namorado porque ele também achava que ela era virgem.
anônimo
20/11/2022 09h28
Minha prima casada fugiu de casa para morar com um cara na favela. O marido foi lá buscar ela e colocou pra morar na casa do fundo de casa. E tempos depois foi padrinho do filho que nasceu dessa união.
Essa atitude foi muito elogiada por todos, e minha prima ficou como vilã.
O ex arrumou outra esposa e tem família, hj cada casal mora em casa diferente.
Já faz tempo, mas o que descobri recentemente é que tem um acontecido que quase ninguém sabe, que na verdade minha prima escondeu o verdadeiro motivo de sua atitude. Ela que foi traída primeiro.
Ela pegou o marido transando na própria cama…com outro homem!
Pra não expor a bissexualidade dele, não contou a ninguém a verdade dos fatos.
anônimo
19/11/2022 22h25
Minha tia estabilizada(funcionária pública) arrumou um favelado desempregado e ainda engravidou dele e o vagabundo abandonou o filho, eu ainda por cima estou tendo que ajudar ela pela merda que ela fez.
19/11/2022 22h11
Meu primo, mais novo que eu, que cresceu junto comigo, já é casado e vai ter uma filha, acabou de descobrir no chá revelação que é menina.
E eu, mais velho que ele, nem namorada tenho.
20/11/2022 09h33
Tenho primas lésbicas. Meu pai e alguns dos irmãos dele não conversam mais, tem mais, mas o resto é melhor deixar pra lá.
anônimo
20/11/2022 09h44
Minha tia continua casada com o cara que tentou estuprar a irmã dela, mas ela ama julgar os outros alegando que eles vão pro inferno por "pecarem" enquanto ela não critica a atitude do marido dela, também tem o detalhe que ela já traiu o marido na casa de outra irmã dela, a traição aconteceu antes do marido dela ter tentado o estupro. Ao invés de cuidar da própria vida, ela prefere passar o tempo dela falando mal do filho de uma amiga dela que é gay e segundo ela está "pecando" e não vai pro céu.

Mas todo domingo ela está na igreja pq ela é uma cristã dedicada.
anônimo
20/11/2022 22h59
Minha esposa pediu pra que eu não discuta política com os familiares bolsonaristas que virão comer e beber de graça aqui em casa no fim de ano.
anônimo
20/11/2022 06h26
Não
anônimo
19/11/2022 23h13
Nao é cabulosa, até pq minha família é bem santa. Mas ano passado, na véspera do Natal, minha amiga viu minha prima falando mal da nossa família no Twitter e me mandou o link kkkk. Ela falou coisas do tipo "amanhã tem Natal com os parentes insuportáveis, Deus me de forças" e no dia tbm, durante a reunião em família, ela postou coisas do tipo "meus irmãos conseguem escapar dos encontros em família enquanto eu fico sofrendo no meio da parentada". Doeu meu coração quando eu li isso, não pela possibilidades de eu estar incluso nos parentes insuportáveis, pq eu tbm nao gosto dela, mas pelos meus tios... eles tem uns papos meio chatos, mas são sempre muito atenciosos e fazem questão de agradarem a gente, sabe? Dao presentes, perguntam sobre a nossa vida. Inclusive, até quando essa minha prima ai não vai nas reuniões, eles mandam presente para ela. Foda. Desculpa se falei demais, mas foi algo que mexeu comigo kkkk.
19/11/2022 23h03
Minha vô gosta de pular de paraquedas pelada.
19/11/2022 22h31
Não sou filho do meu pai.
elas respondem
anônima
19/11/2022 22h16
Dois primos da minha familia se envolveram, ela casada e com o dobro da idade dele com alguns filhos, ele recém maior. Marido dela ameaçou matar ele e realmente deu uma surra, deu maior rolo, mas depois ela e o marido voltaram como se nada tivesse acontecido.
anônima
19/11/2022 22h11
Meu irmão casou com uma mulher que nunca gostou dele. Ela estava procurando um homem que ganhasse bem pra poder sustentar ela, já que sempre teve pavor de trabalhar. E ele quando ainda era solteiro, conversava com homens na internet, até hoje não sei se ele é hetero ou finge.
anônima
19/11/2022 22h23
Tenho uma prima fazendo aquelas vaquinhas online para pagar o tratamento do filho, sendo que eles gastam dinheiro com um monte de coisas sem necessidade nenhuma.
19/11/2022 22h36
meu tio(por parte de pai) traiu a namorada com a minha tia (por parte da mãe) quando a namorada descobriu ela falou que iria bater na minha tia e como minha tia é abusada ela foi atrás dela e o meu tio segurou minha tia pra namorada dele bater nela
anônima
19/11/2022 22h15
Meu vô ficava xingando a minha prima de puta só porque descobriu que ela fazia sexo anal

Quando ela descobriu que ele estava com alzheimer, ela cagou dentro da boca dele por saber que ele nunca mais se lembraria disso
20/11/2022 09h04
Meu irmão casou e teve 2 filhos com a irmã menor da mulher dele
21/11/2022 00h05
Meu tio humilhou meu avô materno no enterro de outro familiar. Meu tio tem rancor porque meu avô nunca aceitou o fato dele ser gay.
Foi o maior bafão e eu perfi.
20/11/2022 09h16
A minha prima (filha do irmão da minha mãe) roubou o marido da tia dela (irmã da mãe dela).
Detalhe: Esse homem que ela roubou é tio do ex-marido dela. Sim: O cara era tio do ex-marido e era também tio dela, por ser casado com a tia. Inclusive, o homem viu ela crescer!!
Quando o babado foi descoberto, ela levou um cacete da tia, do ex-marido e da mãe dela. A ponto de quebrar até o queixo dela! kkkkk
20/11/2022 09h32
A prima que eu peguei no colo está grávida.
Meu tio foi apresentar a namorada se fazendo passar por outra pessoa, mesmo após as mentiras, a mulher está morando com ele.
anônima
20/11/2022 09h37
meu primo ía ser pai com 19 anos, engravidou uma de 16 e a garota perdeu o bebe logo depois que os pais descobriram ....
meu outro primo foi preso por trafico,
e tudo é muito estranho pois só lembro deles como crianças.
20/11/2022 08h24
A família da parte da minha mãe é mó folgada, moram na casa que meu pai comprou na cidade há mais de 20 anos e não envermelham.
anônima
20/11/2022 07h14
Meus tios quase se mataram por causa do terreno que meu vô deixou antes de morrer
Vovô saudades :(
anônima
20/11/2022 05h15
Não
maw
19/11/2022 23h06
Não. Roupa suja se lava em casa.
19/11/2022 23h05
Minha prima é bissexual e a família jura que ela é a "pregadora de macho alfa" kkkkkkkkkk
anônima
19/11/2022 22h27
Minha tia foi se inventar de morar com um ex presidiário, eles brigaram e agr ela vai ter q vender a casa e ir pra outra cidade pq ele ameaçou ela de morte.