Um rapaz me procura 2x por semana pra transar ou já está rolando algo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/03/2017 20h08
sempre há sentimento envolvido, tem uns q tem mais dificuldade em se apegar (ou facilidade em nao se apegar). n entendi a sua outra pergunta
28/03/2017 20h03
Não acho que exista isso de só pra transar, a não ser que seja com uma garota de programa, ou alguém tá sendo tratada como e melhor, de graça.

Mesmo uma transa, há uma relação pra que isso chegue nesse ponto. Ninguém sai enfiando pau em qualquer mulher por aí sem sentimento. Exceto os anormais.
28/03/2017 20h07
O mundo seria melhor se houvessem mais pessoas assim.
29/03/2017 01h06
Assim: O cara vai pelo sexo. Só pelo sexo mesmo, ele pode nem querer algo sério com você.
elas respondem
anônima
28/03/2017 20h05
Eu ia responder ,mas não sou homem RS , então vou observar
28/03/2017 20h07
Realmente falamos todos os dias. Sinto que há ciúme da parte dele mas que falta pra dizer que quer namorar comigo?