Eu vendo sandálias, essa pessoa comprou comigo e se ofereceu para fazer um concerto de roupa no meio dessa compra para mim, porque me viu experimentando e viu que não me servia.
e quando foi me pagar perguntou se poderia cobrar pelo que ela se ofereceu sem falar nada antes e durante as cobranças que eu fiZ, o que vc faria?

elas perguntam
2 0
eles respondem
19/11/2022 22h21
Acho que ela queria negociar o conserto da roupa para abater no valor da sandália.
Mas deveria ter oferecido já explicando o que pretendia