Nessa situação se ele conseguisse passar uma lei nesse sentindo, vc se sentiria empolgado para estudar e trabalhar para adquirir bens, ou simplesmente viveria com o mínimo evitando produzir e acumular riquezas.

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
20/11/2022 09h50
Eu vi isso
no comunismo realmente não existe herança, é tudo do governo
só que os esquerdistas burros sustentados pelos pais não se informam
19/11/2022 22h24
Acho errado considerar assim
Ele pode até querer cobrar um imposto em cima, mas não querer que o Estado fique com toda a herança.
O que as pessoas conquistam é delas, não do Estado.
20/11/2022 10h39
Lula é um ladrao e todos sabem, porém tem gente q se faz de besta.

Só quem gostou disso são os fracassados invejosos q não produz nada e só dao despesas ao estado.
19/11/2022 22h21
Vagabundo maldito.
Espero que o povo Brasileiro lute para aqui não se tornar uma Venezuela
anônimo
20/11/2022 11h29
Olha, herdeiro não tem que se achar por ter nascido em berço de ouro. Mas o estado NÃO tem o direito de nada também. Estado é so um parasita que suga teus recursos pra sobreviver. É o vagabundo que coloca a arma na tua cabeça e te assalta. Estado não merece nada.
20/11/2022 09h52
Absurdo, mas vindo dele não espero nada diferente disso.
anônimo
20/11/2022 11h25
Na hora de pegar a herança da falecida esposa ele não é contra né?

Para quem acha que isso é algo positivo,saiba que isso vai afetar diretamente os mais pobres,porque a herança deles geralmente é patrimônio e a chance de um obito inesperado é maior.

Um rico pode doar o dinheiro para uma instituição de caridade,e colocar o filho como dono dela,ou colocar tudo em bitcoin e entregar a chave para o filho,enfim são inúmeras as formas de burlar isso.

Enquanto isso,um pobre perdera o direito de herança da casa que seu pai e sua mãe trabalharam 30 anos para quitar.
O pobre fica mais pobre,o rico fica mais rico.
anônimo
20/11/2022 11h25
Como se diz mesmo?A lembrei,faz o L agora riquinhos idiotas esquerdoasnos kkkkkkkk.
20/11/2022 09h52
Viveria com o mínimo evitando produzir riqueza, não faz absolutamente nenhum sentido buscar ficar rico e o estado me roubar depois mais do que já rouba.

Adendo: político chamar alguém de parasita é uma piada pronta kkkkk
anônimo
19/11/2022 22h17
Mataria aquele veio desgraçado
anônimo
19/11/2022 22h22
Qual a fonte disso?
anônimo
20/11/2022 11h25
Ele não fez uma crítica sobre herdeiros que vão herdar uma merreca que nem você e a classe média bolsominia que se acha rica. Ele disse "130 bilhões de dólares", é óbvio que está tratando daqueles parasitas que nunca tiveram que fazer nada na vida para criar um patrimônio (como o mimadinho do Elon musk).

Depois quando derrubam essas fake news ficam esses doentes na porta de quartel lambendo bota de milico pedindo intervenção militar.
elas respondem
anônima
20/11/2022 11h17
Faz o L agora
anônima
19/11/2022 22h19
Mataria aquele veio desgraçado (2)

Eu só vivo por causa das heranças de vós que vou receber no futuro

Se não tivesse isso, não haveria razões para viver. E antes de partir, eu mandaria o Barba para o quinto dos infernos primeiro. Não teria nada a perder
anônima
19/11/2022 22h19
Não tenho herança, cresci sem essa mamata, então não faz diferença para mim, vou ter que lutar de qualquer forma para ter as minhas coisas.
anônima
19/11/2022 22h20
Tá certo
anônima
20/11/2022 09h54
Nem vem, eu quero a minha herança.
É um direito meu.