Aquele que a pessoa abre muito a boca parecendo que quer me engolir e eu não consigo acompanhar.
Aquele que a pessoa tenta passar a língua nas minhas amídalas.
Aquele que a língua tá parecendo um cadáver ou aquela língua nervosa que mais parece um ataque epilético
Beijo sem proximidade com o resto do corpo tbm não é muito bom..
19/11/2022 23h06
Com bafo de onça
eles respondem
19/11/2022 22h56
Logo quando acorda
anônimo
19/11/2022 23h00
Acelerado.