Minha namorada disse que ela tá muito indecisa, eu fiz algumas perguntas pra ela do tipo se ela me ama e tals, ela disse que me ama de verdade, falou que gosta de mim.. só que ela disse que ela tá com muitas incertezas dúvidas sobre nosso relacionamento logo porque é difícil ela vim pra minha cidade, eu dei um tempo pra ela pensar nesse caso, ela disse que vai pensar com carinho se quer continuar ou não… conversei com ela se ela quer msm ficar cmg mais ela só diz que eu q decido, as vezes não entendo… pfv me ajudem

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
19/11/2022 23h13
Você mora sozinho? Tem quantos anos?
anônima
19/11/2022 23h23
Entenda que ela quer terminar e não tem coragem, ao falar que vc decidiria, ela disse que tanto faz, e te passou a bola para colocar um fim em tudo, talvez para não carregar essa culpa.
Ela não gosta de vc, não ao ponto de encarar dificuldades para estar com vc.
Permanecer com ela é se iludir, ela ja não esta com vc.
eles respondem
19/11/2022 23h16
Uma coisa eu digo guri. Quer acabar com essa dúvida termina mesmo que doa. Mulher não tem coragem de terminar e fica com essas frescuras principalmente se a dúvida dela é se vale apena te trocar.
Dica de ouro: termine e se ela dizer que quer apenas amizade termina a amizade tbm. Assim terá seu valor mantido e se ela voltar ( depois de insistir umas 3 vezes) aí vc pode começar a achar que ela gosta realmente de tu.
19/11/2022 23h18
Ué, então decida, tome as rédias da relação, defina o que quer e vá buscar...
anônimo
19/11/2022 23h10
Vou ser bem sincero com você e a realidade dói, que quando a mulher vem com isso é que ela está ficando com outro ou quer sair por aí "curtindo a vida". Nunca seja bonzinho com mulheres cara!

Será que o problema seria ela ir para sua cidade mesmo? Seu caso é webnamoro?
anônimo
19/11/2022 23h12
Você pode simplesmente ser direto e objetivo, fale as seguintes palavras: Gosto muito de você, a gente se dá bem juntos, mas eu tenho meus planos, percebi sua mudança faz um tempo, você não parece ser mais a pessoa por quem eu me apaixonei, eu coloquei você nos meus planos, porém se está "indecisa", sobre se vai ou não continuar comigo, eu mesmo afirmo que devemos terminar! Não sou homem para tar dando idas e vindas, tenho metas! Se você não sabe se decidir, eu tomo essa decisão por ti.
19/11/2022 23h23
Bom, ela sentiu dúvidas por causa da distância e tudo mais
Porém parece que ela decidiu que ainda quer ficar com você e tentar
Agora ela parece insegura se você quer o mesmo e vai continuar querendo o mesmo futuramente, por isso jogou a decisão nas suas mãos.