eu fico o dia todo no meu quarto, já não saio há um bom tempo e tipo, vejo todo mundo seguindo a vida e eu aqui, dia após dia trancada no quarto, as vezes é triste vê que todo mundo ao meu redor tá feliz menos eu

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
20/11/2022 00h15
Sim, é uma desgraça. Enfim, inove no seu dia a dia, a monotonia contribui muito para essa triste impressão.
19/11/2022 23h11
Eu vivo com essa sensação
19/11/2022 23h12
Já senti sim. Mas eu sempre fui atrás de mudar isso. Tava sempre estudando e tentando mudar. Faça o mesmo, comece a estudar, a sair um pouco mais, a fazer coisas novas, etc.
19/11/2022 23h12
Sim, mas no meu caso estou 6 anos atrasado.
19/11/2022 23h20
Não, só você.
anônimo
19/11/2022 23h20
Estou sentindo isso agora mesmo.
19/11/2022 23h22
Eu tenho essa sensação todos os dias
Eu vi primo meu mais novo que eu e que cresceu junto comigo já casado e agora esperando uma filha.
Vi uma mulher da igreja que eu congrego, ela é um ano mais nova que eu e já está no segundo filho e casada.
Vi primos meus esperando bebê aí, já casados, fui nos casamentos de todos e só fiquei observando.
20/11/2022 00h11
Todos os dias.
20/11/2022 00h16
Não é uma sensação,pra mim é uma certeza
elas respondem
maw
19/11/2022 23h12
Não. Tô sempre em lugares distintos.
19/11/2022 23h19
Já senti, é muito ruim, mas resolvi mudar, falei cara não aceito, todo mundo se dando bem e eu aqui, fiquei bolada CMG e fui pesquisar se tinha algum técnico pra ocupar meu tempo, e comecei a ver alguma coisa ora eu empreender já q não aparecia trabalho pra mim, consegui encontrar um técnico gratuito e me envolvi com o pessoal, chegava no curso e falava, vou ser diferente, e assim comecei a me enturmar