Ele me conta basicamente tudo da vida dele, e me dá basicamente algumas satisfações do dia a dia.

Mas eu as vezes me pego pensando se não estou me iludindo. Pq ele comigo fala uma coisa, e por exemplo nos status demonstra outra, como se não tivesse com ninguém e nem se apegando....

Acho que quando ocorre de gostar a pessoa tem gosto de ligar para conversar, responder a outra rapidamente.....

Posso tá me iludindo quando a ele né?
Penso as vezes em me afastar, por mais que eu goste dele...

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
19/11/2022 23h13
É sinal que quer dar.
19/11/2022 23h20
Não sei, mas com certeza ele confia em vc pra contar essas coisas particulares.
19/11/2022 23h34
Faz sentido,mas nesse caso aí acho que é um pouquinho cedo ainda pra ter certeza de que ele gosta de voce
19/11/2022 23h14
Depende do que foi aberto
19/11/2022 23h16
Pra uma pessoa contar detalhes da vida dela, ela tem q gostar e confiar na outra, mas, isso pode ser só amizade.
Por outro lado, um homem não perde tanto tempo conversando com uma mulher q ele só quer amizade.
Acho q vc deve observar se há sinais de interesse. Esse cara já te cantou, enviou indiretas, te convidou pra algo ou qlq outra coisa do tipo?
19/11/2022 23h18
Se está gostando dele, manda a real ou deixe isso subentendido. Mas se não der certo encerre a amizade antes que você se machuque bb
anônimo
19/11/2022 23h20
é impossível responder isso. Cada homem é diferente e voce nunca vai saber enquanto não arriscar, falando exclusivamente de mim, eu nunca faço joguinhos com uma mulher
19/11/2022 23h20
O mínimo que podemos concluir é que esse cara considera você uma pessoa de confiança.
Isso é um dos sinais que ele está gostando de você? Sim, pode ser.
Mas também pode ser um sinal de que ele está te considerando uma amiga íntima também.
Porque eu tenho uma amiga com quem compartilho do meu dia, e ela tem namorado hoje em dia, nós nunca cogitamos nada romântico.
Então eu acho que você precisa olhar mais parâmetros nesse relacionamento de vocês para poder concluir se você está se iludindo ou não.
E pergunte-se: se você gosta dele, por que não o chama pra sair ou dá uma demonstração um pouco diferente durante as conversas? Ou você já faz isso?
19/11/2022 23h26
Não necessariamente, se eu acho que a pessoa é confiável e totalmente ouvinte pra mim eu me abro e digo tudo o que sinto, mas nn quer dizer que eu goste de certa pessoa
elas respondem
19/11/2022 23h23
Há uma possibilidade, até pq os homens estão sendo bem específicos hoje em dia, quando não querem nada só falam o mínimo, vice versa. Mas cabe usar seu modo racional também, pra não gerar futuras decepções.
maw
19/11/2022 23h24
Sinal que confia, e se confia pode sim ser um certo interesse romântico ou amigável.
anônima
19/11/2022 23h27
N necessariamente. Pode ser carente e/ou te sentir confiável