Na faculdade possui grupos (redes sociais) onde as pessoas mandam uma mensagem convidando p ir no cinema e etc ou até para se conhecer melhor. Eu tenho vergonha de mostrar interesse na mensagem (curtir) e depois de ter q ir sair c algum cara. Eu tenho vergonha pq nenhum desses caras da faculdade falam cmg e me olham e acho que me rejeitariam ou achariam estranho em me interessar neles.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
28/03/2017 20h54
Se vc tem vergonha pq participa rs? Já é uma chance de vc conhecer alguém.
elas respondem
28/03/2017 20h58
Ou vc vence sua vergonha ou vai dormir abraçadinha com ela pro resto da vida.
Será que ela vai te esquentar nas noites frias?
anônima
28/03/2017 21h13
Não sei como isso funciona, sou do tempo do correio elegante....Mas deve ser legal
28/03/2017 20h38
Nossa quero isso na minha faculdade agora, vou repassar a ideia!
Voce só vai saber se pode dar alguma coisa se mostrar interesse não é? Se eles não corresponderem, foda-se, parte pro próximo
anônima
28/03/2017 20h57
nossa mt eu, to conversando com um boy pelo wpp e tenho mt vergonha de encontrar com ele pessoalmente