Rapaz, eu vejo a gurizada fazendo um monte de coisa pelas seres de luz. E no final o cara as vezes só ganha um foi bom te conhecer.
Rapaziada acorda!

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/11/2022 23h29
Eu sou um homem, pq eu faço isso que vc disse que os homens fazem kkkkk
eles respondem
19/11/2022 23h31
Isso já é um tipo de atenção
19/11/2022 23h31
Porque elas estão mais exigentes hoje em dia.
E eu mesmo até agora não entendi a seleção que elas fazem.
Por isso sou incel, BV, virgem e todo tipo de título para caras que não conseguiram pegar uma.
19/11/2022 23h31
Ou foi um bom te conhecer, ou te chama de migo e que tu é fofo, pior coisa é ser chamado de fofo por uma mulher q tu quer pegar