Uma vez um copo que estava no centro da mesa foi arremessado no chão com muita agressividade, e a noite eu ouvia alguma coisa mexendo em minha casa na água em tudo e no outro dia tinha várias pegadas estranhas no quintal de casa e indo longe, já seguir essas pegadas mas elas do nada parava
19/11/2022 23h44
Já. Uma Vizinha tinha muita inveja de mim quando eu era praticamente um Bebê, ela tem um filho da mesma idade que a minha e ela não podia me ver com uma roupa nova, um sapato que ficava com raiva.

Enfim, ela fez Macumba pra mim e eu vi uma cobra se movimentando de maneira muito diferente, essa cobra me olhou nos olhos e passou pelo meu ombro. Isso não foi um sonho, foi real, eu devia ter uns 7 anos.

Hoje em dia com mais experiência no Candomblé eu sei que aquilo foi o que chamamos de encanto, aquela cobra foi mandada pra me picar e eu morrer, só que meu Orixá não permitiu que aquilo acontecesse.

Fora isso, eu sou médium. Sinto energia do ambiente e das pessoas, por isso não gosto de abraçar ninguém, inclusive ontem me senti muito mal depois que abracei uma tia minha que tava carregada de energias ruins.
anônimo
20/11/2022 09h56
Sim
anônimo
20/11/2022 09h56
Ja tive algumas. Conversei com alguns espíritos pra tentar entender como funciona.
20/11/2022 09h45
Estou tendo agora
20/11/2022 06h39
Se cada espírito incorporado que já conversei conta como uma diferente, tive uma quantidade absurda. Mas são experiências bem agradáveis, que nem ler cartas, sempre tem a impressão da energia da pessoa que estou lendo.

Já teve um espírito que senti um calafrio na espinha horrível em uma viagem, eu não vi, mas meu pai sim, nós dois sentimos. Já ouvi um espírito perdido pedindo ajuda, vi outro se enrolando em minha mãe como uma serpente e a enforcando em um sonho, acordei desesperado e fui ligar para ela, e ela me confirmou que nós últimos dias estava sentindo como se tivesse algo apertando o pescoço dela, e os médicos não achavam nada. Depois desse dia sumiu. Teve uma possessão também, um espírito vingativo coisa bem pesada.

Mas conforme vai vivendo experiências assim, você perde o espanto do sobrenatural e passa a ser algo que você apenas aceita como realidade.
19/11/2022 23h51
Hoje saiu uma coisa estranha de mim, era merda.
anônimo
19/11/2022 23h43
Já tive muitas
19/11/2022 23h41
Sim, uma vez um copo em casa saiu voando com tudo pro lado e caiu no chão, lembro disso até hj, eu era criança
anônimo
19/11/2022 23h41
Gasparzinho comeu meu rabo
anônimo
19/11/2022 23h40
Eu já dei um rolê por aí, enquanto meu corpo dormia. Tá de bom tamanho?
anônimo
19/11/2022 23h40
Mais ou menos...
elas respondem
anônima
19/11/2022 23h42
No jogo ouija algum espírito mexeu minha mão pro sim com aquele negocinho, ja senti respiração bem pertinho do meu ouvido e qnd olhei não tinha ninguém, já ouvi assobios vindo do meu guarda roupa.
anônima
19/11/2022 23h39
Já tive mais de uma.
20/11/2022 11h12
Várias vezes
anônima
20/11/2022 07h18
Sim.
anônima
20/11/2022 05h20
Eu me comunico com espíritos, é tão frequente que já me acostumei.
Tem nada de sobrenatural nesse trem aí.
19/11/2022 23h51
Já sim