eles respondem
Uma vez um copo que estava no centro da mesa foi arremessado no chão com muita agressividade, e a noite eu ouvia alguma coisa mexendo em minha casa na água em tudo e no outro dia tinha várias pegadas estranhas no quintal de casa e indo longe, já seguir essas pegadas mas elas do nada parava
Já. Uma Vizinha tinha muita inveja de mim quando eu era praticamente um Bebê, ela tem um filho da mesma idade que a minha e ela não podia me ver com uma roupa nova, um sapato que ficava com raiva.
Enfim, ela fez Macumba pra mim e eu vi uma cobra se movimentando de maneira muito diferente, essa cobra me olhou nos olhos e passou pelo meu ombro. Isso não foi um sonho, foi real, eu devia ter uns 7 anos.
Hoje em dia com mais experiência no Candomblé eu sei que aquilo foi o que chamamos de encanto, aquela cobra foi mandada pra me picar e eu morrer, só que meu Orixá não permitiu que aquilo acontecesse.
Fora isso, eu sou médium. Sinto energia do ambiente e das pessoas, por isso não gosto de abraçar ninguém, inclusive ontem me senti muito mal depois que abracei uma tia minha que tava carregada de energias ruins.
Ja tive algumas. Conversei com alguns espíritos pra tentar entender como funciona.
Se cada espírito incorporado que já conversei conta como uma diferente, tive uma quantidade absurda. Mas são experiências bem agradáveis, que nem ler cartas, sempre tem a impressão da energia da pessoa que estou lendo.
Já teve um espírito que senti um calafrio na espinha horrível em uma viagem, eu não vi, mas meu pai sim, nós dois sentimos. Já ouvi um espírito perdido pedindo ajuda, vi outro se enrolando em minha mãe como uma serpente e a enforcando em um sonho, acordei desesperado e fui ligar para ela, e ela me confirmou que nós últimos dias estava sentindo como se tivesse algo apertando o pescoço dela, e os médicos não achavam nada. Depois desse dia sumiu. Teve uma possessão também, um espírito vingativo coisa bem pesada.
Mas conforme vai vivendo experiências assim, você perde o espanto do sobrenatural e passa a ser algo que você apenas aceita como realidade.
Hoje saiu uma coisa estranha de mim, era merda.
Sim, uma vez um copo em casa saiu voando com tudo pro lado e caiu no chão, lembro disso até hj, eu era criança
Gasparzinho comeu meu rabo
Eu já dei um rolê por aí, enquanto meu corpo dormia. Tá de bom tamanho?