Eu passei e passo o tempo sozinho. Apesar de no começo ser bem doloroso você se conhece mais e passa a compreender erros e acertos mais claramente.
20/11/2022 00h10
Cada um, sua história
Não tem certo, nem errado
20/11/2022 00h10
Isso vai de cada um, eu por enquanto não vou correr atrás de ninguém, mas se der mole é vapo
20/11/2022 00h19
Passar um tempo sozinha
anônimo
20/11/2022 00h23
Isso é algo pessoal, não tem um norte ao certo, vai de você. Mas conhecer outras pessoas, querendo ou não, vai ocupar mais sua mente, recomendo.
20/11/2022 02h42
Melhor engravidar outra
20/11/2022 08h14
Depende, não acho que exista isso de melhor e pior. Vai depender de como tu superou o último relacionamento. Tem gente que se recupera mais rápido, outras que se recuperam mais lentamente.

So acho errado ficar com outras pessoas so pra tapar o buraco deixado, porque ai é errado com a outra pessoa. Ai melhor so sair pra curtir, ou então ficar sem ninguém por um tempo mesmo.
elas respondem
20/11/2022 00h10
Melhor ficar um tempo sozinha e viver seu luto até superar a outra...pq ir já pulando para outro relacionamento ainda ferida vai acabar ferindo o atual, curta seu momento solitude.
anônima
20/11/2022 00h13
A última vez que passei por um término foi há quatro anos, eu não tive vontade de me envolver com ninguém naquele tempo, estava descrente. Acho que não tem o tempo certo, só se envolva com alguém se você tiver realmente vontade, pois se envolver com outra pessoa pra pagar de superada ou preencher o vazio é receita para o fracasso.
anônima
20/11/2022 00h17
Prefiro ficar só por um tempo
20/11/2022 01h44
Um tempo só
anônima
20/11/2022 05h24
Na real, ficar um tempo se conhecendo é mil vezes melhor
anônima
20/11/2022 07h42
Vai de cada um.
Tem gente que só consegue superar se permitindo a conhecer outra pessoa.
Comigo mesmo é assim…
anônima
20/11/2022 08h19
Depende de cada um. Não curto luto de final de relacionamento, então se aparecer alguem interessante em seguida, eu já dou uma chance.
20/11/2022 08h39
Depende da reação da pessoa após esse término, se gostava muito vai sofrer por um tempo sendo melhor se aquietar, do contrário, segue o baile.