Meu pai percebe que eu gosto muito de roupa curta ou colada e ele disse que era praticamente para vestir um short que vai até o meu joelho que além de ser folgado fica uma presepada em mim

Por que vocês se importam tanto com isso? Não entendo

Meu pai acha que a roupa causa má impressão

elas perguntam
12 9
eles respondem
20/11/2022 00h38
Vou orar por ele.
07/01/2023 19h28
Pq seu pai é homem e ele sabe como os homens são quando meninas/mulheres usam roupa curta. Não que ele tenha feito, mas tipo entre os amigos dele que ele tenha tido na adolescência e tals, ou ele já viu esse comportamento de algum outro homem…
Resumindo, ele tá falando isso para a sua segurança mesmo
20/11/2022 00h34
"Meu pai acha que a roupa causa má impressão"
Se tu discorda disso, então tu não sabe de nada ainda. Escute seu pai, você não está pronta pra escolher nada.
11/01/2023 05h42
Não sou pai de menina, mas é que atrai muito cara babaca, do tipo assediador. Entende?
11/01/2023 05h04
Não é só a roupa curta É o poder que ela desperta. A menina descobre que chama a atenção dos homens e quer experimentar cada vez mais essa sensação. Hormônios adolescentes...
11/01/2023 03h42
Porque gosto de implicar com tudo, quero ver todo mundo triste e oprimido.
anônimo
11/01/2023 01h58
Eu tbm me importaria. Por proteção, ainda mais no mundo de hj.
anônimo
11/01/2023 01h53
Não só má impressão. De verdade, da pra pegar suas perguntas e resolver varios problemas da tua vida só refletindo com o que te acontece. Em uma fala que sofre bastante assédio em outra que ama roupas curtas, e nessa que seu pai não gosta das suas roupas curtas. Não é preciso ser um gênio pra saber que o mundo não é a Disneylândia e que qualquer pai se preocuparia com isso, acho que te falta muita maturidade pra entender como as coisas estão atreladas e como o mundo funciona, não como uma regra mas que ter noção pra se preparar é bom ah isso é
anônimo
07/01/2023 19h37
Você não tem experiência o suficiente para entender.
anônimo
07/01/2023 19h31
Seu pai não sabe de nada. Tem que conversar e explicar as coisas e não proibir.
anônimo
07/01/2023 19h24
Porque ele se importa com vc. Precisa mais?
anônimo
07/01/2023 19h21
Depende da idade da minha filha e do nível de roupa curta/colada que ela quer usar, em geral não me importo com esses detalhes desde que não seja extremos, não irei exigir burca ou roupa extremamente longa como o seu pai fez, sinceramente acho feio shorts até o joelho em mulheres, porém eu não iria permitir que minha filha menor de idade usasse roupas extremamente sexualizadas como as roupas curtas/coladas são, acredito que esse tipo de roupa é para adultos que queiram despertar desejos sexuais em futuros pretendentes.
elas respondem
anônima
20/11/2022 00h32
Os homi desse site nem transam, não tem pai nenhum aqui.
07/01/2023 19h16
Aff mulher, seu pai não quer que vc use essas roupas é pronto, eu quanto saiu na rua eu vou de vestido ou calça não quero deixa minha imagem vulgar!
20/11/2022 00h36
Pq ele é homem e entende como homem pensa a respeito de mulheres
anônima
07/01/2023 19h14
Pq sabe como os outros homens olham
anônima
07/01/2023 19h36
Para de sonsa vc sabe muito bem do porque eles não gostam.
A sua roupa que causa impressão de mulher fácil e só vai chamar atenção dos homens pra te comer e depois jogar fora, vc acha que um pai quer isso pra filha.
07/01/2023 19h38
Pq ninguém quer uma filha pulta.
anônima
07/01/2023 19h40
Ele vê que vc só posta foto da bunda nas redes sociais.
Não quer ser avô tão jovem.
07/01/2023 19h30
É normal.
anônima
07/01/2023 19h29
Porque não quer que você sofra assédio