Antes de falar tudo eu sei que errei e se bobear vou mais além... paguei o maior mico com mulher na minha vida até hoje.

Fui fazer uma corrida com meu colega como é de costume, aí eu estava correndo em volta de um campo de futebol que tem aqui, daí meu colega começou a falar, "olha as duas meninas ali, vamos chegar nelas", eu imediatamente comecei a inventar várias desculpas esfarrapadas, aí ele estranhou meu comportamento.

Paramos de correr, damos mais três voltas até que eu me decidi chegar nas meninas (é bem comum nessa campo fazerem isso), mas acontece uma coisa que acabou com minha autoestima que é eu não ter mais carro e uma boa casa. Ou seja, eu morava com minha mãe meses atrás e isso chamava bastante atenção, além de me deixar bem seguro em relação a isso, já hoje morando em outra casa eu não chamo tanta atenção igual a antes.

Mas eu não aceitei que quando eu fui chegar, bateu indecisão entre eu e meu colega, um ficou jogando quem ía puxar assunto pro outro e o que ía falar, acabou que fomos em direção as meninas olhando diretamente para elas e não falamos absolutamente nada e passamos direto e elas começaram rir da gente. A minha vontade foi de desaparecer ali no momento, sério mesmo!

Na casa da minha mãe eu tinha tudo e hoje minha autoestima tá uma merda. E só para piorar estávamos em uma região do bairro em que só fica uns playboys e patricinhas(riquinhas), é até perto da casa de minha mãe. E pelo diferença social eu me senti incapaz!

Vocês já passaram por algo parecido? Já tiveram do dada uma mudança do poder e status? Vocês chegariam nas meninas mesmo estando abaixo delas?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
20/11/2022 00h37
A masculinidade dessa geração de homens está uma verdadeira bosta, vcs façam alguma coisa pelo amor de Deus, eu quero casar e ter família, mas com esses homens que vcs estão educando vai ser difícil, um bando de cú frouxo, se bobear eu sou mais homem que metade desses da geração nova.
anônima
20/11/2022 00h35
Depois vem falar que mulher é interesseira
anônima
20/11/2022 00h35
Você é doente.
anônima
20/11/2022 00h33
Mucho texto
20/11/2022 08h01
Mas vocês só iam falar com elas ou já iam convidar para sua casa? Achei estranho.
20/11/2022 08h44
Meu Deusssss....nem acredito que li isso, sério que você se resume à seu status?
Creio que não, precisa desmistificar isso aí ou vai sempre medir as pessoas de acordo com a aparência.
anônima
27/12/2022 16h37
Sem paciência pra textao
27/12/2022 16h44
sinceramente, se você for bonito mulher nenhuma vai ligar pro seu carro ou pra sua casa, toda relação tem um interesse envolvido no meio
eles respondem
20/11/2022 00h33
Não vou rir, já que não li. Boa sorte.
20/11/2022 00h57
Eu não chegaria principalmente por não saber o que falar, mas se eu soubesse que elas eram ricas aí sim que descartava totalmente a ideia.. não por achar q elas ligariam pra isso mas por saber que eu não teria grana pra acompanhar o rolê delas.
20/11/2022 00h37
Colocou a história na íntegra aqui kkk mano se você tem confiança em você não vai ser carro ou casa que vão te impedir, isso com o tempo você conquista. Da proxima vai sozinho pq chegar em mulher com amigo do lado n da certo
20/11/2022 00h50
Eu me sinto inseguro com as mulheres por motivos de baixa autoestima e não está relacionado a status social ou poder aquisitivo.
Porém entendo o que você sente, mas da mesma forma que eu não deveria deixar isso me dominar, você também não deve.
Tem que ter mais autoconfiança e ir atrás do que quer.
Por mais golpes que a vida te dê, o importante é não desistir e se reerguer.
anônimo
27/12/2022 12h42
Ajudei.