2.19K  12/11/2016 18h47

Tenho meio que um rolo como uma menina da minha rua, tenho 21 e ela 19, moramos na mesma rua a 14 anos, ficamos des de quando ela tinha 15, aos 18 trazamos e ela era virgem, nunca tive nada sério com ela, só ficava mesmo, nunca menti pra ela, ela que quis se entregar a mim, beleza! Ela é linda meiga e engraçada, mais sempre foi muito tímida, não gosta de balada essas coisas, eu sempre gostei de sair com os amigos bebe se divertir, mais nesses 14 anos q conheço ela, nunca tinha visto ou ouvido falar dela com outro cara q não fosse eu, mais ontem quando cheguei ela estava no portão com um cara num carro, aquilo já me deixou puto, aí resolvi buscar ela no curso, e vi ela saindo com ele, velho q ódio q me deu, fiquei vermelho,meu coração acelerou de raiva.Ja tive vários relacionamentos, nunca senti isso, acabei fazendo merda, discuti com ela e com o cara,ela acabou entrando no carro co migo e a deixei em casa, sei q tô errado, não tenho esse direito, mais foi + forte. Não sei o q fazer.

eles perguntam
11 6
elas respondem
04/05/2015 23h13
Nao vou dar um conselho, vou responder com base no que passo pq Parece que estou vendo minha historia na sua, fico com um vizinho a um tempo mas ele nao me assume, e fiz o mesmo que sua garota fez, trouxe um rapaz pra minha casa so pra provoca-lo, pra ver se isso o incomodaria e ele reagiu do mesmo modo que você, engraçado que sou exatamente como vc citou ai e ele tb do mesmo modo que vc, q gosta de sair e tals... Não sei se é o caso dela também, mas eu so espero dele que ele me assuma. Você gosta dela? E o que sempre me pergunto sobre meu caso e acho que ela deve se perguntar tb, pq nao assumir? Talvez ela so esteja esperando isso, haja meu colega, pq depois que ela desistir...
Deixo aqui uma frase q gosto rs ''Mulher só é sua quando você assume ela... caso contrario, meu irmão, ela é solteira. Quem não dá carinho perde pro amiguinho. Ou da atenção ou vira segunda opção.
05/05/2015 01h31
Era óbvio que isso ia acontecer. A garota não vai ficar te esperando toda vida. Tome atitude e assuma algo, antes que você acabe perdendo de vez!
anônima
21/08/2015 23h21
@Mmars manjou
05/05/2015 16h15
Nossa! Será que não está nítido pra você, que você está apaixonado por ela? Só o modo como vc fala dela já dá pra perceber que você, gosta muito dela, fala com respeito e admiração! Muito bonitinho hehehe.... olha! Não vacila não cara, por q se ela desistir de você , vc vai se arrepender amargamente.
uma Abraço... volte aqui pra nós contar como vc resolveu isso.
04/05/2015 23h36
É complicado, pq querendo ou não o que vcs tem é um lance, algo sem qualquer compromisso ou seja comprometimento de ambas as partes.
E se vc nunca sentiu isso com ngm é pq está apaixonado sem perceber ou não quer admitir, ou está se apegando a ela e aí vem aquela coisa chamada ciúmes e possessão.
Um toque: Reaja homem, ou então pode acabar sendo tarde demais e depois arrepende-se.
04/05/2015 23h58
Vc se surpreendeu com um fato novo em uma situação que vc julgava estar sob o seu controle.
É provável que vc sinta algo por ela que até então vc desconhecia.
Não espere que uma garota de 19 fique nesse rolo com vc indefinidamente.
Apesar de vc alegar que nunca a enganou, ela é jovem e tem mil e uma chances de encontrar um cara que a assuma de fato, com tudo que ela tem direito.
Faça sua escolha, seja ela qual for, e assuma as consequências.
21/08/2015 12h12
É óbvio que você a ama e não quer assumir, cuidado! Tô me uma atitude se não será tarde de mais
anônima
30/09/2015 14h33
Não está óbvio que vc gosta dela ?
anônima
12/11/2016 17h55
Cara você gosta dela, vai lá e a assuma.
Ela pode ser a mulher da sua vida.
06/05/2015 12h07
Ciúmes... complexo... mas acho que já há boas respostas para você entender melhor o que tá rolando.
anônima
12/11/2016 18h47
2 anos atrás...
Queria saber o desenrolo dessa história. haha
eles respondem
05/05/2015 01h06
Gente, só eu que achei fofa essa história?

@mandyahh e @bartolo disse.
04/05/2015 23h23
Cara, tu só tá com raiva pq perdeu alguém que vc achava que estaria ali pra sempre, disponível, te esperando, pra quando vc precisasse...
E já que ela era tranquila e tal, não passou na tua cabeça a possibilidade de "perdê-la" tão cedo....
A fila anda cara... Ela provavelmente abriu os olhos...
Desencana q provavelmente tu não gosta dela pra namorar não... Isso ae é ciúmes de posse... Igual quando chega em casa e pega alguém mexendo no teu "precioso note" p exemplo...
Pq se tu gostasse dela de verdade já teria ido lá e falado que quer algo mais sério com ela... Até pq ela fez algo que demonstra interesse em vc, já que entrou no carro contigo e deixou o outro cara lá...
Enfim... Procure entender se tu sente realmente algo por ela ou se é só sentimento de perda, o que eu acho que seja.
E se vc perceber que eu estou errado, vai lá e assume um compromisso com a garota pq ela curte vc cara...
anônimo
12/11/2016 18h07
Se você não tem nada com ela não tem o porquê de se meter na vida dela. Cuide de sua vida, ela não é seu animal de estimação pra você ficar controlando a vida.
anônimo
05/05/2015 19h05
Não sabe o que fazer? Não faz nada.
Deixa ela viver a vida DELA em paz. Siga sua vida adiante, em paz também.

Relacionamento duradouro acontecia. Talvez a uma, ou duas gerações atrás. Hoje em dia é realmente, raro.

E ficar aí, feito um boiola, todo puto porque ela está ficando com outro, não te leva a lugar algum, ahhh sim, leva sim, à amargura de si próprio, à depressão.

Não se fode!

Foca sua vida em outras coisas, seu emprego, seu estudos, sair pra tacar o terror, sei lá ...
Vai pra uma balada, um bar, estádio de futebol, paint balll

Porra cara, infinitas coisas para tu fazer. E sem dúvidas, cuidar da vida alheia, incluindo dessa mina aí, não está na lista.

Seja mais forte que isso. Esse sentimento seu é explicitamente auto-destrutivo, só vai te corroer se você continuar a manter isso.

Esquece. Seja homem e honra essas bolas!
Esqueça essa puta aí, esse viadão aí que tá pegando ela rsrsrs

Só de raiva, vai lá e pega umas puta dumas gostosas!
anônimo
12/11/2016 18h40
"Se isso não é amor... O que mais pode ser?"