1.42K  29/03/2017 02h17

Eu gosto de um carinha, ele mora em outra cidade.. Quando veio aqui, ficamos em todas as vezes que ele veio.. Mas agora está sendo difícil render assunto com ele, quero conquistá-lo.. O que eu faço?

elas perguntam
0 4
elas respondem
29/03/2017 00h03
Mulher... Assunto é o que não falta, basta ser criativa.

Você o conhece, explore isso.
Se ele curte algum filme e você também, chegue e comente algo sobre isso. Nem que seja: "Viu que lançaram o boneco colecionável do Légolas? Quero muito comprar"

Se ele curte músicas, pega uma banda que vocês dois gostam e comente: "Viu que lançaram clipe novo?"

Ou: "Guri! Li um livro muito bom hoje, você tem que ler. Fala disso, disso e disso"

Ou: "Guri, você não vai acreditar na cena hilária que eu vi hoje. (Acrescente a cena hilária aqui, nem precisa ter sido daquele dia de verdade)"

Ou: "Cê viu que tava tendo promoção semana passada de passagens aéreas para todo o Brasil? Cheguei a babar de vontade de ir para (acrescente um lugar no Br que queira conhecer)"

Ou: "Guri! Quase chorei de rir disso (Cole uma imagem engraçada que tenha visto em algum lugar)"

Ou: "Guri. Você viu que tragédia isso de terceirização dos serviços? Espero que caia... É algo que a gente realmente não está precisando nesse momento. Ainda mais com essa crise... As grávidas vão até perder alguns direitos. Bem ruim isso =/"

Ou: "Guri, hoje teve uma discussão meio tensa no meu (trabalho, escola, bairro). Sobre religião... (E segue)"

Ta aí. 15000 tópicos. Mas, quem conhece ele é você. Quem sabe se algo aí te serve ou não, é você. Espero ter ajudado ;D
anônima
29/03/2017 02h17
"Oi, crush, vc sabe o significado de reciprocidade?"
28/03/2017 22h31
uai, nao tem assunto beija... homem não gosta de mulher que fala muito mesmo.
28/03/2017 22h33
Ele não mora aqui.. Quando estamos perto é muito fácil, mas quando ele está longe, é complicado.. E eu quero ficar perto, mesmo estando longe