Que mulher tbm gosta de sexo ou que aprecia um corpo masculino, ou que gosta de homem e que sente tesão em si, pelo sexo mesmo rsrs kakksksk. Elas gostam é de características de destaque em um homem de possível interesse, isso é o que determinará a atração pra elas, principalmente no que o homem tem de superior em relação aos demais e a ela, a mulher é movida nesse contexto por essas coisas, diferente de nós. Então, elas n gostam da pessoa em si, e sim do que ela representa ou de interesses que tem a mesa, mas eu sei q muitos já sabem disso, só dizendo msm..

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/11/2022 01h57
É isso mesmo. Agora chega de choro e já pra cama!
anônima
20/11/2022 01h56
Não disse coisa com coisa. Ninguem tem culpa que tu não é atraente
eles respondem
20/11/2022 01h50
Acertou miserável
anônimo
20/11/2022 03h05
Acertou em cheio.
20/11/2022 02h44
Com certeza