vocês, caras, já evitaram proximidade, mesmo sendo um lance casual, pra evitarem paixão? pq assim, fico c um conhecido/amigo faz um tempi, ja ficamos algumas vezes.. mais em role, descontraído e tal. Nas primeiras vezes ele ainda tentava uns lances mais "amorzinho" e nunca rolava, ai começamos a se pegar mais em role. Ate ai ok, so q eu queria transar e parece q ele tem se mantido muito "posturado" e meio "distante", n sei, mas ao mesmo tempo n mudou cmg, so nesse quesito de afastar um pouco. Mas me leva nos amigos dele, saímos c amigos em comum, so que ultimamente sem ir ficando.. sla, mas ao mesmo tempo ja rolou mt conversa q ele dava a entender q tinha um sentimentozinho.. sla!

elas perguntam
5 5
eles respondem
20/11/2022 01h57
Não entendo linguagem dos jovens.
20/11/2022 02h05
Não, se aproxima ainda mais.
20/11/2022 02h06
É melhor assim
20/11/2022 10h55
Sim, isso pode acontecer.
O cara pode estar com medo de se apegar, devido a um bloqueio ou trauma na vida dele com relacionamentos.
elas respondem
anônima
20/11/2022 02h44
Se vc não liberasse sexo ele ia querer algo sério, mas pra te comer, do mesmo jeito
20/11/2022 07h00
Ele não quer se sentir usado.
anônima
20/11/2022 07h28
Como mulher tenta desesperadamente se iludir e justificar a falta de interesse dos homens, eles não tem medo de se apegar, quando se afastam é porque não tem interesse mesmo.
20/11/2022 08h54
É porque não gosta, homem é direto nessas coisas.
20/11/2022 08h58
Eles só querem sexo