Aqui perto de casa tem uma gata abandonada há uma semana, pois a tutora morava com um dos filhos, é caduca e não responde por si, então foi morar com outro filho que é casado e já tem outros animais para alimentar e cuidar e os netos têm asma. Agora a gatinha está sozinha sob os "cuidados" da vizinha que consiste em alimentá-la todo dia até que a ração acabe (e já está para acabar) e a casa da tutora está para alugar, como tem frestas da porta aberta a felina consegue entrar e se acomodar onde quer que seja na casa ainda mobiliada.

Eu chorei de tristeza e dor sabendo que a pobrezinha foi abandonada pelo filho, já que a tutora ou acompanhante é velhinha e caduca e parece também nem ter ciência do quê está acontecendo. O fato é que a gatinha está notoriamente sentindo falta dela e jogada no mundo, sozinha.

eles perguntam
9 9
elas respondem
20/11/2022 07h45
É triste sim, mas não choro. Eu choro quando meus bichinhos morrem.
20/11/2022 08h38
Não choro, apenas tento ajudar de alguma forma.
Entre em contato com as ONGs de animais da sua cidade e explique o caso, eles vão resgatar a gatinha, cuidar da saúde e higiene dela e vão colocá-la para adoção. Faz a sua parte, senão a gatinha vai ficar sem rumo por aí. :/
anônima
20/11/2022 08h59
Choro por qualquer bichinho abandonado.
Queria levar todos pra casa.
anônima
20/11/2022 02h31
Não.
anônima
20/11/2022 11h49
adota ela, ou ajuda com comida
anônima
20/11/2022 07h41
Nem ligo.
Aonde for gatinho recém nascido.
20/11/2022 09h06
As vezes,cachorro dá mais dó
anônima
20/11/2022 07h44
Eu fico rindo de felicidade
20/11/2022 07h57
Triste isso
eles respondem
20/11/2022 06h55
Fico triste, mas não choro.

Chorei foi uma vez quando era criança, que vi um andarilho que pegou um dente de alho que tinha caído de uma bancada de um cara que estava descascando eles. O cara tinha de afastado, o andarilho parecia nervoso e pegou o do chão com medo e começou a comer. Passei a ter mais atenção com eles depois dessa.
anônimo
20/11/2022 11h57
Chorar eu não choro, mas eu também fico preocupado, procuro sempre dar água e ração para os bichos sem casa.
20/11/2022 11h17
É triste, mas não choro
20/11/2022 11h14
Eu não choro, mas sinto tristeza e muita raiva.
20/11/2022 08h46
Não, mas sinto muita dó e vontade de levar para casa.
20/11/2022 04h09
Chorar não mas ficar sensibilizado talvez. Lembrando que tem pessoas nas ruas morrendo de fome e frio que ao contrario dos gatos e cachorros compreendem sua situação e sofrem em dobro.
20/11/2022 02h40
Fico feliz, antes ele do que eu.
20/11/2022 02h37
Choro de tristeza por haver direitos dos animais que me impedem de torturá-lo e matá-lo.
20/11/2022 09h11
Dificilmente choro por alguma coisa, já não me surpreendo com o quão execrável o ser humano é e com o quão falha é a natureza, então é difícil eu me abalar por algo ao ponto de chorar, não é que eu não me importe, muito pelo contrário, já passei MUITO TEMPO PENSANDO NESSAS COISAS, acontece que como eu disse, já não me surpreendo mais, sinto muita tristeza misturada ao ódio, normalmente sinto ódio e vontade de matar todo mundo ao ver as atrocidades que as pessoas fazem. Fico muito triste em ver como o ser humano não dá a mínima importância aos animais, ajudo como posso, cuido de vários animais e por fazer isso foi que percebi mais detalhadamente como o ser humano é completamente apático a eles.
As pessoas boas não representam nem 5% da humanidade, o ser humano se diverte em ver sofrimento, praticamente toda a humanidade é execrável.

Adendo: nos comentários já dá pra ver alguns "belos exemplos" do que falei.