conversei com uma pessoa que eu não gostava e nem fazia questão na minha vida, ela disse: 'foi mt bom falar com vc", eu não gostei de conversar com ela, mas como posso dizer algo educamente pra ser neutra, indiferente?

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/03/2017 23h14
nao falar nada nesse caso é de boa tb
anônimo
28/03/2017 23h37
Moça, seguinte: A pior sensação do mundo, é sentir indiferença/neutralidade e expressar algo oposto.

Deixa cair essa máscara e manda ela toma no cu. "Olha fulana, não me leve a mal, mas é pessoal sim. Não gosto de você e não faço questão de lhe ter em minha vida, na minha rotina. Você é chata. Desculpe pela sinceridade, mas vai se fuder"

rsrs

Outra coisa, por que ser educada se pra você é indiferente? É uma pergunta retórica. Reflita.
anônimo
28/03/2017 23h04
Nao dar atenção, ser fria. Faça essa pessoa te achar chata e sem graça.
anônimo
29/03/2017 00h18
O Silêncio é a forma mais polida de desprezar alguém!
elas respondem
anônima
28/03/2017 23h05
Um simples obrigado já basta, é educado mas ao mesmo tempo não cria intimidades e nem demonstra interesse em conversar de novo
anônima
28/03/2017 23h11
Vamos lá:

Indiferente

- Fazer pouco caso de uma situação ou dos atos de uma pessoa!

Exemplo: Seu namorado termina o relacionamento com vc, então por ser indiferente vc não esta nem ai pra o que ela faz ou como tem passado.

- Pessoa que não dá a mínima, que não se importa, que não liga. Ou seja, que não faz diferença nenhuma.

Exemplo: Desde que terminamos ela tem sido indiferente comigo.

.