1.32K  31/10/2017 11h48

Durante uma de nossas transas cheias dessas narrações fantasiosas de que eu era fodida por 2 /3 caras , eu inventei que transei com outro , ele ficou perguntando como foi oq ele fez
Comigo é chegou até a gozar ouvindo os detalhes. Depois que acabou o sexo ele começou a se vitimizar e dizer que sabia que eu não seria capaz de me manter fiel e tal e que queria terminar... eu não entendi foi nada.. tive que desmentir até pq eu inventei que transei com outro... mas vcs conseguem entender qual é a dele? Ele gosta ou não gosta de saber que outro me fudeu? Tem mais um detalhe desde a primeira transa nossa ele fica perguntando se eu sou só dele ....

elas perguntam
12 5
eles respondem
29/03/2017 09h32
Olha o Homem-Sofá passando na porta da sua casa.
29/03/2017 12h46
Teu namorado tem um misto de fetiche em te ver transando com outro + ciúme excessivo de você, o que acaba fazendo ele pensar que você pode estar o traindo, isso causa multiplos sentimentos nele.
31/10/2017 00h05
Nenhum cara quer que a parceira transe com dois ou mais e ao mesmo tempo sonham em foder a parceira e ter mais pênis fodendo ela, essa imaginação fértil que temos e culpa do pornô kk
anônimo
29/03/2017 12h19
Corno manso.
anônimo
29/03/2017 10h12
que bizarro... e eu também sou ciumento e olhe, eu não conseguiria nem imaginar minha ex-namorada transando com outro... isso é meio repugnante, pelo menos para mim
31/10/2017 11h48
kkkk cuckold, teve um casal que me chamou para fazer menagem pediram um vídeo meu me masturbando o maluco disse que queria pegar no meu pau, disseram que nunca viu um pau grosso e bonito, a esposa tava tímida mandei foto para ela e ficou com vontade de me chupar e ele com vontade de ver ela me chupando. FANTASIA DELE vai entender
29/03/2017 00h53
Ele tem fetiche por orgia, só isso. Não é o melhor fetiche pra se ter com a namorada, mas cada um com o seu cada um. Não quer dizer que ele quer que você traia ele ou algo assim, ele "só" quer te comer com mais alguns caras (por mais autista que isso seja)
31/10/2017 11h06
falo nada, ce tem cara que gosta de ver a mulher dando pra outro eu quero ser esse "outro".kkkk
anônimo
31/10/2017 01h19
Sei lá só sei que não consegui pensar em nada para responder só fiquei imaginando vc sendo penetrada por 2 homens ou mais, mas ignore o meu comentário por favor, foi só um pensamento alto tipo quando está pensando muito e começa a falar sozinho.
anônimo
31/10/2017 00h58
Ele quer sim te ver com outro. Mas não quer deixar isso às claras. Ou seja terá q acontecer meio que naturalmente....
30/10/2017 23h51
O normal é o homem ficar dividido com essa fantasia. Por um lado dá tesão ele imaginar outro te fodendo, por outro lado, bate a insegurança quanto aos seus sentimentos por ele. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, fantasia é uma coisa, realidade é outra. Mas os homens são machistas e não conseguem admitir que a mulher seja capaz de separar sexo de sentimentos. É uma desconfiança enraizada, cultural. O homem vê a mulher como sexo passivo. O "sexo passivo" não decide, não tem controle sobre si, apenas reage ao que o homem faz ou deixa de fazer. Assim, qualquer um poderia te seduzir... Essa é a insegurança dele.
Mas ele deveria te conhecer o suficiente para não te colocar nessa roubada, inventando a brincadeira e depois pulando fora porque não aguenta brincar. Isso foi imaturo!
anônimo
30/10/2017 17h04
Acredito que na hora do tesão ele fala isso, mas quando passa, vem todas as regras sociais e acaba de arrependendo. Mas que ele gosta, ele gosta...rsrsrs....se ele quiser posso dar uma ajudinha. O que você acha? Rsrsrs
elas respondem
anônima
31/10/2017 00h08
Nossa, virou moda agora esse negócio de homem querer ser corno...
Volta logo Jesus!
anônima
29/03/2017 12h39
29/03/2017 09h53
Enquanto eu tento entender o que significa seu namorado ficar "estofado", me responda: quantos anos vcs têm?
Para me ajudar a ter uma noção de como devo responder isto.
anônima
29/03/2017 09h41
Esta para nascer uma fantasia maior que sua existência viu amiga. Tu gosta de uma mentira. Ainda mais com esse namorado possessivo que só te enchia o saco até meses atrás, que não te dava sossego. Esse brocha não conseguiria nem sequer cogitar a ideia de você transando com outro, pensa ao mesmo tempo. Você está pior que aquela menina que acha parecida com atriz.
29/03/2017 15h03
What???