Estou enrolando a 3 semana, tirar exames para risco cirúrgico, por que estou com medo de da cirurgia, não queria ser sedada. fora isso ainda precisa levar alguém de acompanhante, e eu não tenho.
Estou bem desanimada, como poderia melhorar essa sensação e ir para faca?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
20/11/2022 08h23
Se tem de fazer a cirurgia, não adianta enrolar. Fiz isto quando tive hiperplasia do endometrio, tinha de fazer uma curetagem mas enrolei tanto que acabei me fudendo por completo, tive uma hemorragia inimaginavel que o sangue desaguava pelas pernas, com dores absurdas. Fui levada de ambulancia para uma emergencia.