Eu acho, tanto que terminei com o meu ex namorado porque ele quando bebia ficava agressivo e me agredida fisicamente, em menos de uma semana arrumei um ficante, achei ele muito devagar, ontem terminei com ele e hoje vou me encontrar com um amigo que é muito afim de mim e vou logo iniciar um namoro com ele, ele é muito gato, legal e vale apena assumir um namoro sério e talvez futuramente até um casamento. Se caso não der certo com ele arrumo outro e pronto.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
20/11/2022 09h43
Isso se chama irresponsabilidade afetiva. Não se namora alguém apenas para não se sentir sozinho. Já se perguntou se você realmente gosta dele (do seu amigo)? Usar pessoas para tampar buraco e ver no que dá é ridículo demais.
anônimo
20/11/2022 11h39
E ficar pulando de galho em galho vai adiantar alguma coisa? É óbvio que não. Você para fazer isso precisa estar ótima consigo mesma, e não querer tapar esse vazio deixado por ele.

Um dos maiores erros que cometem são esses, terminou um namoro, arranja outro. Primeiramente de um tempo, e dar um tempo não digo para você sair por aí saindo com todo mundo, não, e sim você respirar um pouco a ar bom que é estar solteira, aí sim, quando estiver preparado, dar liberdade para um namoro.

Falando de seu ex, você deveria denunciar esse safado! Lei Maria da Penha está aí a seu dispor, um homem desse nível não pode ficar aí solto causando risco a sociedade. E abra o olho, quanto procurar por um namorado, progure pela razão e não pela emoção, seja menos carente!
anônimo
20/11/2022 12h00
Não acho bacana, de tudo ao tempo, antes de vc se relacionar com outra pessoa vc precisa se curar primeiro
20/11/2022 09h13
Sim, é bobagem, podemos nos permitir sentir pelo fim de um relacionamento, mas não devemos ficar presos a isso, o melhor é seguirmos em frente para situações melhores, não temos a eternidade aqui, o tempo é muito valioso e não devemos desperdiça-lo com o que não nos faz bem.
Agora, eu penso que é melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente, a situação que você relatou parece que você está em uma busca apressada por outro relacionamento, como se quisesse logo substituir, preencher, ocupar o lugar do relacionamento anterior por um novo relacionamento.
Vá com calma, não pelo impulso de logo ter um outro relacionamento, só o faça havendo realmente motivos para se relacionar com a pessoa.
20/11/2022 09h45
Nessas partes mulher é incomparável com a maioria dos homens.
20/11/2022 10h51
Ficar sofrendo realmente não é bom.
Mas também não é bom que fique pulando de um relacionamento para outro.
Eu acho que quando uma pessoa termina um relacionamento deveria ter um tempo só para se recompor, principalmente no seu caso que foi agredida fisicamente, foi algo realmente traumático.
Tampar o buraco de relacionamento anterior com outro relacionamento é uma solução vazia, não passa de um paliativo
20/11/2022 11h28
Pela sua descrição, você namora mas por conveniência do que pelo sentimento, sua escolha pode ter um risco no futuro, de se decepcionar ou até algo mais sério, cada ponha sua conta em risco, sabe o que é melhor pra si.
20/11/2022 11h35
Eu acho que tu é emocionada, instável emocionalmente. Coloca o pé no freio ou só vai colecionar decepções.

E outra, a fase do "sofrimento" é importante para o nosso amadurecimento, não tente pular isso de uma vez.
elas respondem
20/11/2022 08h49
Cuidado com o relacionamento rebote. O ideal seria você passar um tempo sozinha para refletir sobre si mesma, sobre o que aprendeu com o relacionamento anterior, o que você deve melhorar em si e quais elementos você vai passar a selecionar em futuros pretendentes para não cometer o mesmo erro escolhendo um babaca como o seu ex. Foque nas suas conquistas materiais. Essa é a minha opinião. Aliás, eis uma reflexão pra ti: por que você parece estar tão desesperada pra estar junto de alguém? Seria uma carência em excesso? Seria uma dependência emocional em que tu quer preencher um vazio colocando alguém ao teu lado?
20/11/2022 08h59
Partir para outro
anônima
20/11/2022 08h59
Depois de um tempo você vai ver os resultados disso
20/11/2022 12h20
Você está indo rápido demais. O problema é que você ainda está condicionada aos seu relacionamento antigo, por isso, vai acabar repetindo os mesmos padrões. Provavelmente você acha que aquele cara é muito devagar porque ele não traz toda adrenalina do outro relacionamento. Você devia dar um tempo, refletir, descansar e se questionar por quê você se atraiu por um cara que te agredia. Qual era a vantagem inconsciente que você via nisso?
20/11/2022 11h38
Sim, não pare a sua vida.
Terminou, terminado está.
Vá ser feliz com outro mesmo.
anônima
20/11/2022 09h39
Se isso te fizer bem, vai fundo
anônima
20/11/2022 09h47
Sim, o negócio é rodar que nem pião né?! Vale muito a pena kkkk.