Meu vizinho se interessou por mim e eu dei fora nele a uns meses atras, disse que não me relacionava com vizinhos.
Hoje fui levar meu cachorro na rua e ele estava voltando da padaria no mesmo sentido que o meu com o cachorro dele.
O cachorro dele estava parado e ele estava chamando o cachorrinho que não foi. o meu cachorro estava perto do dele.
Ele deu um chute tão grande no estomago do cachorro, eu eu solucei algo, e na hora eu pensei, poderia ter sido na minha barriga.
Ele não ficou sem graça e começou a falar que ia fazer pior, o cachorrinho ficou apavorado tentando fugir dele.
To até agora dando graças a Deus, a maioria dos homens são ciladas. melhor se manter só e na paz.

elas perguntam
11 11
eles respondem
20/11/2022 09h00
Denuncia esse pau no cu por maus tratos aos animais. Aposto que é um machão assim com cachorro pequeno, quero ver fazer em um maior. Homem assim é so um pedaço de bosta que anda. Quando pega algum outro homem que bata de frente sai correndo que nem um covarde.
20/11/2022 09h30
Há muitas situações que a pessoa está melhor sozinha mesmo do que em um relacionamento.
Coitado dos animais que esse cara tem ou vai ter.
anônimo
20/11/2022 09h03
Infelizmente, é por conta desses que as mulheres sempre generalizam.
anônimo
20/11/2022 08h55
Deveria ter te acertado
20/11/2022 09h10
Qual sua pergunta?
anônimo
20/11/2022 10h57
Vcs mtas vezes quando novas se interessam por coisa muito pior que isso e agora vem dar uma de perfeitinha, maus tratos a animais são abomináveis, mas já vi homem e mulher fazer. A questão é essa, atos ruins e crimes quando feitos por homem são amplificados e vistos como pior do que quando é mulher. Quanto a vc n querer nada com ngm, é problema seu
anônimo
20/11/2022 10h57
O que uma coisa tem a ver com a outra?
Ele pode perfeitamente ser um ótimo namorado e ao mesmo tempo cruel com os animais. E o contrário também pode ser verdadeiro. Ele pode amar muito os animais, e ser um genocida, um homem ruim com outras pessoas.
anônimo
20/11/2022 09h16
Transe com mulheres e não encha nosso saco.
20/11/2022 09h35
Um pedrada resolveria seu problema
20/11/2022 10h53
Estar encalhada é estar mal acompanhada.
Você merece uma pessoa melhor
elas respondem
anônima
20/11/2022 09h00
Eu espero que amanha vc passe com a roda no seu carro em cima do cranio desse filho de uma puta. Denuncia esse corno lixo do caralho.
20/11/2022 09h13
Pelo amor de Deus, denuncia esse lixo! Se você tem amor à sua cachorrinha, denuncia esse verme! Faça uma denuncia anônima, ninguém vai saber que é você. Se ele deu um chute no cachorro no meio da rua e nem se importou com as pessoas ao redor, ele com certeza faz coisa pior dentro de casa. Sério mesmo, denuncia ele! Faça a sua parte! Se tu não denunciar, estará sendo conivente com o sofrimento do bichinho.
anônima
20/11/2022 08h57
Tomara que esse desgraçado morra com muita dor.
Vagabundo, lixo humano.
20/11/2022 11h59
Que filho da puta do caralho, um cara desse merece levar uma surra
20/11/2022 10h55
Denúncia isso e mais tratos
20/11/2022 09h02
Já mostrou o ser merda que ele é, então você se livrou de uma cilada.
20/11/2022 09h01
Por isso é importante namorar antes de cair na cilada de ir morar junto ou casar. Pequenos detalhes fazem toda a diferença em um relacionamento, você se livrou mesmo.
anônima
20/11/2022 09h26
Por isso temos q pensar muito antes de se envolver com alguém, tem que conhecer bem
Um vagabundo desses nunca vai mostrar quem ele realmente é em um primeiro momento, mas uma hora acaba se revelando, da pior forma
Arruma um jeito de denunciar
anônima
20/11/2022 09h27
Meu Deus kkk
anônima
20/11/2022 09h32
As vezes, é livramento
20/11/2022 11h02
Espero q ele morra lentamente sendo torturado. Denuncia pelo amor de deus, não seja conivente com o sofrimento do cachorrinho.