Tenho 20 anos, sempre que vou em festas, reparo que atraio o olhar de algumas mulheres, porém, fico bebendo com meus amigos, e sempre acabo não chegando em nenhuma das mulheres que demonstraram algum tipo de interesse, geralmente por não saber o que fazer.
A maioria dos relacionamentos e namoradas que tive eram com mulheres que eu já conhecia, amigas de escola ou faculdade, que já estavam interessadas em mim sem eu precisar paquerá-las.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
29/03/2017 01h42
Respire fundo e vai. Use a regra dos 3 segundos.
29/03/2017 01h48
É algo mt difícil, mas não impossível. Difícil pq uma moça solteira q vai à alguma festa vai sempre com as amigas. As amigas sempre vão opinar alguma coisa sobre vc, e a opinião delas, pra ela, vale muito. Segundo pq vai ser difícil ter o momento em q ela esteja sozinha pra vc poder chegar e conversar, vc pode encontrar um espaço no momento em q ela estiver indo pegar uma bebida, por exemplo; e terceiro, mts caras já podem ter olhado e chegado. Para q ela te dê atenção, vc tem q ter um diferencial dos outros.
Invista primeiro no olhar, se ela retribuir aí vc chega. Sorria, apresente-se, e diga a ela q a achou mt interessante​ (não faça elogios à ela q todo mundo faz, " vc é linda" " vc é gata" fuja do óbvio)e que gostaria de conhece-la melhor. Se as amigas estiverem perto, lembre-se de ser cordial com todas.
Engate numa conversa, ofereça uma bebida, elogie a roupa dela. Veja como ela retribui​. Evite de ficar tocando nela se vc achar q o espaço entre vcs ainda é distante. Arrisque tocar no braço, nas mãos, mas apenas se vc sentir q ela apreciou sua presença.

Parece simples, mas não é, tente agir com naturalidade e se preparar para um fora, uma "desculpinha" qualquer q ela possa te dar.
Afinal, faz parte.
Lembre-se tb q apresentação pessoal é mt importante: roupa, cabelo, barba, hálito, perfume e etc.
29/03/2017 14h58
"Oi, vc vem sempre aqui?" Hahahahahahahaha