Minha mãe não usa, só serviria para ligar e ela atender. Compraria para mim primeiro porque não para trabalhar.
votei em Compro pra mim, e depois de alguns meses para a minha mãe no aniversário ou dia
anônima
20/11/2022 09h38
É o básico
votei em Compro primeiro pra ela e alguns meses depois pra mim.
anônima
20/11/2022 09h29
compro só pra mim
20/11/2022 11h59
Pra mim primeiro
votei em Compro pra mim, e depois de alguns meses para a minha mãe no aniversário ou dia
eles respondem
anônimo
20/11/2022 09h32
Essa.
votei em Compro pra mim, e depois de alguns meses para a minha mãe no aniversário ou dia
20/11/2022 09h41
Compraria pra mim e depois de alguns meses outro pra mim.
votei em Compro pra mim, e depois de alguns meses para a minha mãe no aniversário ou dia