Na transa, quando chega num tempo demasiado acaba incomodando (arder por exemplo)? Preferem com uma média de tempo ou não há tempo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/03/2017 09h38
Quando você iniciar as relações sexuais vai entender o que é melhor junto com a mulher. Não adianta ter uma ideia agora e na hora da execução não garantir o fogo. Se eu te disser que o bom é 50 minutos ininterruptos vc não aguentaria e passaria vergonha. Então aguarde pra descobrir quando for transar pela primeira vez.
anônima
29/03/2017 03h15
O que foi mesmo que você disse ?
anônima
29/03/2017 10h46
vai nessa de tempo não.
29/03/2017 10h49
Dependeeee meu caro, se a porta do sexo for uma pegada forte e violenta, queremos que seja mais rápido, se for no amorzinho se vc tiver uma química fudida com a pessoa , mais devagar pra curtir todas as sensações
eles respondem
anônimo
29/03/2017 09h47
''Agua de Salsicha'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
29/03/2017 10h13
rapaz acho que para minha ex-uns 25 minutos estaria bom...