N tenho emprego, n ganho meu dinheiro, n sei dirigir nada, sou dependente dos meus pais ainda em vários sentidos, tenho dificuldade e medo em certas situações que exigem mais malícia ou firmeza e independência. Mas principalmente nos fins de semana, a vontade e o desejo por mulher batem mt forte, fico fantasiando coisas na cabeça, apesar de por fora parecer "normal e na minha". Principalmente pra nós homens, já que as mulheres n entendem essas coisas e até subestimam ou acham idiota, justamente pq n sentem as mesmas necessidades e n entendem. N tenho outra opção senão punheta, gp ou ficar no celular

eles perguntam
0 2
eles respondem
20/11/2022 10h31
Não tem a opção de procurar um emprego ?
Estudar ?
Foca em outra coisa, mulher no momento vc não tá conseguindo mesmo, não tô falando pra se contentar... Só mudar o foco.
20/11/2022 10h42
Você precisa mudar sua rotina, se erguer no sentido de fazer sua vida acontecer, estudar, trabalhar, se cuidar.
Assim que você estiver bem cuidado, com autoestima saudável, aparecerá um mulher real e você poderá satisfazer seu desejo