O que faz a gente desenvolver obsessão por outras pessoas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
12
11
eles respondem
12
Doença mental.
4a
ego ferido
anônimo
3a
É difícil justificar algo assim
anônimo
3a
Carência, falta de amor próprio, traumas passados, várias coisas.
Ser doente. Isso não é normal.
Saber que talvez essa pessoa seja inalcançável para a gente.
anônimo
4a
Não faço ideia
anônimo
4a
Não sei
4a
Resumir sua vida a outra pessoa.
Parar tudo por causa da outra pessoa.
Achar que ela é melhor, ficar se comparando com ela
Parar tudo por causa da outra pessoa.
Achar que ela é melhor, ficar se comparando com ela
4a
Não sei, só sei que tô obcecado em vc
anônimo
4a
Afeição, Apego ou Carência.
A pessoa só ama e deseja aquilo que não tem
elas respondem
11
anônima
3a
Depressão
anônima
4a
Vazio existencial.
4a
Quando você cria um personagem. A pessoa tem mil defeitos, mas você não enxerga.
4a
Colocá-la em um pedestal.
Isso a faz ter obsessão
Isso a faz ter obsessão
anônima
3a
Mexer com teu ego
4a
Ego.
anônima
4a
Problemas internos
4a
Acho que o gosta ou e falta do que fazer mesmo
anônima
3a
Transtorno.
3a
Dependência emocional
anônima
3a
Eu amo homens obsessivos por mim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!