É o seguinte...
Faço faculdade na capital do meu estado.
Volto esporadicamente, quando consigo, tipo no máximo 1 vez por mês.

Quando eu volto, meu pai sempre me trata mal, como se eu fosse um gasto e reclama que estou comendo o que ele compra. Um dia ele quase me bateu por eu ter aberto um refrigerante que ele tinha comprado.

Ele inclusive disse que não era mais pra eu voltar para casa, que não queria mais me ver, me chamou de tudo o que é nome (vaca, puta etc e olha que sou virgem com 24 anos).

Decidi que não volto mais, a menos que precise buscar um livro, etc.
Quando voltei sexta, meu pai nem olhou pata minha cara, e mesmo quando eu dirigi a palavra a ele, ficou com cara de cu e fingiu que nem tinha me visto

Minha mãe não fez nada, nem prestou para conversar com meu pai, então acho que ela pensa o msm.

Voltei para casa sexta passada e, por causa dessa situação, voltei para a capital sábado às 6h30 da manhã com o primeiro ônibus. Não estou atendendo as chamadas de minha mãe mais.

O que fariam no meu lugar?
Estou pensando em voltar a trabalhar junto com a faculdade para ocupar meu tempo (estudo medicina na federal, é complicado).

elas perguntam
6 7
eles respondem
20/11/2022 11h01
Se depende financeiramente vai ter que aguentar, caso contrário nem volte mais.
20/11/2022 11h04
Acho melhor você arranjar um emprego e cuidar da sua vida sozinha.
Não te faz bem ficar perto de pessoas que só te maltratam.
Não dependa de pessoas assim.
anônimo
20/11/2022 10h52
Não iria mais lá, evitaria contato.

Você fez alguma coisa para eles?
20/11/2022 11h02
Eu me afastaria, mesmo sendo meus pais. Já me afastei da minha avó e de algumas tias\tios há anos. É assim.
anônimo
20/11/2022 12h24
Interessante o que você cursa, sério mesmo! Mas infelizmente os a mulher sempre fica no lado do marido.

Eu também passei por isso com minha mãe e até tavez pior, e o que você deve fazer é não voltar mais, pegue o que tudo o que você precisa e procure um emprego. Apesar que vá ficar corrido para você.

Mas lembre-se, não guarde mágoas de seu pai que aí sua vida não íra pra ferente e aprenda a perdoar, mesmo sabendo que não da pra morar mais lá.
anônimo
20/11/2022 12h26
Parece fic
elas respondem
anônima
20/11/2022 11h15
Eu não pararia de falar com eles afinal são meus pais .
Eu conversaria só o necessário.
E daria um tempo sem ir visitá-lo
anônima
20/11/2022 12h00
Eu cortaria contato, pelo que vi nos comentários nem pra dar dinheiro pra te sustentar eles servem, então não há motivos pra passar por esse estresse, procure um trabalho de meio período, as vezes na própria faculdade vc consegue e não aceite que eles venham atrás de vc depois q se formar, "pais" são as pessoas que cuidam de vc, não é pq te deram a vida q merecem esse título.
Agora tá explicado essa sua fixação por homens mais velhos... Eu realmente acho q vc deveria buscar ajuda psicológica, se não tiver como pagar, se informe na faculdade, pelo menos nas q estudei sempre tinha um psicólogo disponível para os alunos.
20/11/2022 10h51
Concersaria com eles
anônima
20/11/2022 10h58
Vai viver a sua vida e finja que não tem pai e mãe. Depois que vc se formar, aí eles reaparecem querendo a sua presença e te tratando bem.
20/11/2022 11h10
Não voltaria mais e evitaria contato por celular.
20/11/2022 12h27
Agora tá explicado… daddy issues
20/11/2022 12h43
Não iria nunca mais lá nem que eles me pedissem