Fico com uma pessoa e temos muitos amigos em comum. Ontem foi aniversário de uma amiga nossa ela o chamou mas quando cheguei lá ele não estava. Mandei mensagem perguntando se ele iria, ele falou que iria sair do serviço só as 21h, que estava cansado, sujo e que não seria uma boa companhia. Falei pra ele ir mesmo assim, aí ele respondeu que iria em casa tomar banho que se animasse ia lá no bar, caso contrário iria em outro.

Será que ele não quer que os nossos amigos não nos vejam juntos? Será que ele foi nesse outro bar por ser do lado da casa dele? Qual a opinião de vocês? Tô muito perdida

elas perguntam
6 4
eles respondem
20/11/2022 11h06
Se ele sempre corre de estar com você nos eventos sociais, pode ser isso que você falou
Mas se foi só dessa vez, então não
20/11/2022 11h30
Se ele faz isso sempre talvez ache embaraçoso ficar com você se ele fica tbm com uma de suas amigas
20/11/2022 11h32
Comportamento recorrente? A desculpa dele foi plausível.
20/11/2022 12h32
A minha opinião é que vc está sendo chata, deixa ele descansar.
20/11/2022 12h34
Dificil saber ainda
20/11/2022 12h46
Deve ser só cansaço de trabalho mesmo, falta de motivação. Se tiver a oportunidade dos seus amigos estarem presente e ele sempre evitar sair com você nesse momento, é porque não quer que seus amigos descubram.
elas respondem
20/11/2022 11h09
Se essa foi a primeira vez que aconteceu ele devia estar cansado mesmo ou por algum outro motivo poderia não curtir o lugar. Maaas se ele sempre inventa desculpa com certeza não quer que vejam vocês juntos mesmo.
20/11/2022 10h56
Ele ficou com vergonha e estava cansado eu trabalho a noite e sei como é a gente só quer chegar e dormir mais nada
anônima
20/11/2022 11h18
Não sei dizer, preciso encontrar um padrão de comportamente para determinar se ele estava só cansado ou se realmente não quer ser visto com vc.

Fique de olho se ele faz essas coisas com frequência.
20/11/2022 12h28
Ele só estava cansado, mas se isso acontece sempre, pode ser que ele não queria mesmo