Tem uma menina no meu trabalho que eu estava gostando dela no começo até ver o que ela estava fazendo.
Ela as vezes não está fazendo nada e pede para mim ir pegar as coias dela,pergunta muito da minha vida fica tetando descobrir nome do meu namorado,onde moro e etc,parece o FBI e toda vez que vou comer algo(O lanche eles oferece de graça não é cobrado) em vez dela ir pegar o dela,ela quer comer o que está no meu prato já chega metendo a mão cheia de intimidade,tudo que vou fazer ela vem se intrometer e coloca defeito e quer me corrigir/ensinar como se fosse minha professora está se tornando insuportável.
Quando eu me afastei dela ela perguntou porque eu estava triste e quando neguei a comida do meu prato para ela,ela foi falar para a outra colega do setor não confiar em mim porque eu de santinha não tinha nada só fingia.
E ela só anda atrás de escutar tudo que eu falo com as pessoas eu tô odiando essa menina e o jeito intrmetido,falso dela,ela fala comigo como se nada tivesse acontecido e outra hora está com raiva do nada.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
20/11/2022 12h00
Texto muito grande
anônimo
20/11/2022 12h03
Ela quer te comer
anônimo
20/11/2022 12h04
É ooooo amoooooor
elas respondem
20/11/2022 11h37
Simplesmente imponha limite e oq ela achar sobre isso é problema dela.
Os outros só fazem conosco oq permitimos. Não permita.
anônima
20/11/2022 11h46
Vcs são muito calmas, eu já tinha mandado para a puta que pariu.

Se tocar na minha comida eu surto, tenho um ódio disso.
20/11/2022 12h02
Ela quer muito ser sua amiga, mas ela não tem bom senso e é grosseira. o problema é que, agora, ela está acostuma a agir de uma determinada maneira, por isso, ela está estranhando você colocar limites. Você devia ter feito isso lá no começo da 'amizade. Paciência, agora o melhor é se afastar e deixar rolar. Continua colocando seus limites e ela que se acostume com isso
20/11/2022 12h05
nossa, mas no trabalho? eu acho q é uma mina falsa pra um krai
anônima
20/11/2022 11h33
Lu