O grupo é sobre um concurso. O cara puxou papo comigo no privado, e passamos a conversar, mas ele é de outro estado e é distante. Só que ele vem pro meu estado ano que vem para fazer a prova do concurso.
Com poucos dias de conversa no whats ele começou a me chamar de "minha linda". É estranho, pois não sou nada dele e ele nem me conhece e eu não to a fim de namoro virtual.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/11/2022 11h45
Ele quer descolar uma transa, só isso.
anônimo
20/11/2022 12h09
Qual a pergunta?
elas respondem
20/11/2022 12h07
Ele quer aproveitar enquanto está por ai para se divertir sem compromisso
20/11/2022 11h45
E qual que é a pergunta?

Ou foi somente um desabafo?