Acho normal se a pessoa comeu no local ou tinha esse objetivo.

Agora se pediu para levar e cobram o valor, acho ridículo. Porque para isso cobram também pelos pratos pq também é despesa, o que também acho ridículo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/11/2022 12h02
Cobrar pela embalagem se a pessoa quer levar pra casa a comida, é isso?
anônimo
20/11/2022 12h02
Normal
anônimo
20/11/2022 12h10
Não entendi muito bem o que é a caixa ou saco, acho que é vc que mora em Portugal, né...
Alguns países tem costumes diferentes, estranhei quando fui em Mendoza na Argentina e o preço era menor caso você comprasse a comida no restaurante para levar pra comer em casa, aqui no Brasil costuma se pagar mais caro porque é cobrado o custo da embalagem.
elas respondem
20/11/2022 12h02
Eu já fui em um restaurante onde tava tocando música ao vivo e eles cobraram de cada pessoa 6 reais e tinha umas 5 pessoas comigo naquele dia, ou seja, além de pagar o preço da comida ainda cada pessoa pagou pela música ao vivo.
anônima
20/11/2022 12h04
Eu acho ridículo cobrar uma caixa, melhor incluir no valor da comida pra eu fingir q não sei q estou pagando kk.
20/11/2022 12h05
Os bares e restaurantes externos e internos que já fui nas viagens que fiz, principalmente em praias, proíbem a entrada de caixas térmicas ou alimentos, você precisa consumir lá. Não acho errado.