11K  30/03/2017 12h17

Essa sempre foi minha duvida saber se dói muito ou não, pois sempre me disseram que é uma dor insuportável. Queria saber se isso é verdade e se tem alguma coisa que possa fazer para diminuir essa sensação??
Por favor me respondam tanto rapazes e moça.
Obrigada....

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/03/2017 09h30
Quando vc tira aquele cagão seco que até corta o cu... vc precisa se entupir de activia... dói?
Poww... só comparar...
anônimo
29/03/2017 11h15
Depende da pica do cara
depende do tamanho do seu brioco
depende se tiver vaselina

Enfim, como daí só saiu e nada entrou, vai doer sim, mas você vai curtir.
Como Rita Lee disse: "Dói, mas é gostoso!" kkkkkk

- - -

anônimo
30/03/2017 10h28
Primeiro você tem estar com vontade e não por querer satisfazer a fantasia do seu namorada, eu faço em minha mulher, dou umas lambidinhas bem gostosa no ânus dela, passo o dedo em volta e na entradinha do ânus dela, depois pego um lubrificante a base de água vende em qualquer farmacia, passo em volta e na entradinha do ânus dela e passo em meu pinto, fico deitado e ela vai sentando em direção ao meu pinto, tudo bem devagar, ela vai fazendo com que meu pinto vai deslizando e entrando no ânus dela, isso tudo com muito prazer e não com dor.
elas respondem
anônima
29/03/2017 10h51
depende.
29/03/2017 11h37
Regras básicas :
-Lubrificante.
-Masturbação.
-Parceiro carinhoso.
30/03/2017 12h17
A primeira vez foi sim... Dói bastante... Dói pra cacete...
E ainda continua doendo por algum tempo.
Só depois de algumas transas é que melhora, use bastante lubrificação e faça com um homem carinhoso.