Tive minha primeira penetração de fato ontem e só senti dor. Doeu bastante mesmo. Depois de romper o hímen, sangrou um pouco e continuou doendo um pouco, mas suportável.

E aí depois seguiu doendo quando tentei de novo. Suportável? Sim! Mas nada prazeroso. Sinceramente, a vontade que dá é nem ter mais relação, porque só fica doendo e não sinto prazer nenhum.

Melhora em quanto tempo?

(O cara tinha um penis mais grosso, não muito grande, mas muito grosso. Isso me assustou um pouco)

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
20/11/2022 12h20
5 transas