Sim, pq a seleção de jogadores não está focada em uma estrelinha, eles são muito bons nas suas posições. Até hoje não me desce a seleção que escolheram na última copa.
20/11/2022 13h24
vamo Brasil, bora pro Qatar causar terror e arrepio, levantar o hexa é o nosso desafio, é canarinhooooooo, tem mais de 10 braços o Alissinho, o Ederson cata até sem ver, o Wever bloqueia mais que a tua ex, só perito em defender, se o papo é defesa chama o Marquinhos, e o Thiago Silva pra proteger, tromba os xerife vc vai ver, passa nem sinal 3G, quem ve o Bremer fica branco, treme e arrepia a espinha, e ninguém passa do militão protege mais que camisinha, o Dani Alves cruza um tanto, mais que coelho ou fuinha, Danilo é um ladrãozinhocem campo, bobeou, tua bola é minha, o Alex Telles tá sem freio, vai ter pagode até tardee, Alex Arnold é quem? Só Alex Sandro é o de verdade, com o Casemiro não tem vez, separa logo o Merthiolate, tem também Fabinho pro meio, o que tem de calvo, tem de bola, e o Fred, mas num é esse não, vem com tudo o Fred certo, avante seleção, vai com raça até o teto, da o sangue, seleção, vai em busca do canecooo, avente seleção, vamo Brasil, bora pro Qatar causar terror e arrepio, levantar o hexa é o nosso desafio, é canarinhoooooooo, tem classe o Everton Ribéri, até cabelo ele faz crescer, quer um chapéu? chama o BG, liso, bunda de bebê, o Paquetá já montou a playlis, o popozão ele quer mexer, Ney quer a faixa na sua cabeça, pra esfregar no Mbappé, a ave nervosa tá voando, o homem pombo é coisa fina, nosso Toninho sai dibrando até idosa de calsinha, zagueiro chora com esse mano, fecha as pernas, que é o Raphinha, e o capetinha azucrinando é o malvadão das perna fina, a gringaiada não tem vez, com os Gabrieis no nosso ataque, tem Martinelli e tem também, Jesus que é pra fazer milagre, o Tite é quem da as leis, o Rayo tem eletricidade, pra marcar os 46, já Pedro tem o tal do Ebola, é bola na rede, mermão, vai em busca do caneco, avante, seleção, vai com raça até o teto, da o sangue, seleção, vai em busca do canecooo, avante seleção.
anônima
20/11/2022 13h39
Não, enquanto não pararem com essa babação de ovo pra cima do Neymar, como se ele fosse o único do time, nunca vamos ganhar.
20/11/2022 13h48
Sim, muitas, apesar de que pra mim França ou Argentina ganha (se bem q 3 jogadores fodas da frança tão ferrados né hehe)
eles respondem
anônimo
20/11/2022 12h30
Sim, apesar de o Gabigol não ter sido convocado. Tite é muito burro!
20/11/2022 12h48
A final vai ser Brasil e França, com dois gols do Daniel Alves.
Gols contra, é claro.
França 28 x 0 Brasil
20/11/2022 13h03
Segundo algumas pessoas que fizeram um modelo de machine learning, o Brasil ganha essa copa. Inclusive um deles foi da universidade de Oxford. Mas eu nao olhei os modelos pra entender, só peguei a noticia.
20/11/2022 13h48
Tem 3,125% de chance de ganhar.
20/11/2022 13h48
Uma chance pequena
20/11/2022 14h49
Tem sim