Ontem de está tão triste fui as nove da uma volta na rua, our gente transando nas casas, vi pessoas namorando, pessoas trabalhando e lanchando, se divertindo, sinceramente me sinto fracassado em todas as áreas da vida, há dias que penso em fazer besteira, já que não tenho amigos então ninguém sentiria falta de mim, todo dia travo a batalha, como vcs conseguem vencer esse sentimento de desesperança todos os dias?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
20/11/2022 13h21
Oxi, ontem mesmo estava me sentindo sozinha e sem amigos.
fui pro cinema sozinha , e depois fui pra um café. Me senti bem melhor.

Vc nao precisa ter algo pra se sentir bem. Seja a sua melhor cia.
20/11/2022 12h40
O ser humano é um ser social, precisamos de outras pessoas. Eu tenho
eles respondem
anônimo
20/11/2022 12h38
Vc ta errado quando acredita que precisa de alguém para ser feliz. Tudo o que vc precisa é vc e deus, n precisa de esposa, amigos, namorada e nem nada. Foque nos seus objetivos, se agarre a metas, consiga elas e verá todo mundo implorando pela sua amizade
anônimo
20/11/2022 12h37
Todo mundo tem problemas é já passou por isso, não ache que você é o único. Apenas não se vitimise, enfrente isso que ficará mais forte nas batalhas.
20/11/2022 13h29
Com esse grande potencial para desenvolver uma dependência emocional não vai estar satisfeito nem mesmo tendo uma parceira e amigos, precisa primeiramente aprender a viver sozinho.
Ter uma companheira é bom mas viver sozinho também.
anônimo
20/11/2022 13h22
Vocês ? Amigo, não porque você estar passando por um momento difícil, que toooodas as pessoas estão também, é duro ter que te dizer isso mas é a realidade. Mas como bom amigo virtual e to aqui pra ajudar, irei te recomendar duas coisas:
1 Coma uma puta (Tem site de GP, junta uma grana de marca com uma pra comer)
Tô pouco foda-se se você se acha feio, a puta não liga e você irá descobrir, só vai.

2 Leia esses livros: 16 Leis do Sucesso, As 48 Leis do Poder, A Arte da Sedução e Como fazer amigos e influenciar pessoas.

De nada
anônimo
20/11/2022 12h47
eu vou morrer sozinho
20/11/2022 13h18
Eu perdi esperanças na área amorosa, mas não me sinto fracassado em outras áreas, e também acho que morrer não resolve. Por isso eu ainda estou aqui.