Saímos pela segunda vez no feriado e continuamos conversando todos os dias, eu senti que gostamos bastante de ficar um com o outro.
Ele comentou durante a semana que já estava com saudades do meu beijo e que ia ver se conseguíamos nos ver no sábado (pq ele tem várias lojas que não fecham durante o FDS e o sócio dele foi tirar férias então talvez iria ter que ficar trabalhando), eu apenas aceitei, falando de uma forma que desse a entender que eu ia gostar de ver ele sim, mas que se não desse, tudo bem, com leveza. E realmente, ontem não fiquei plantada em casa esperando por ele, fui fazendo minhas coisas.
Ele passou o dia todo conversando comigo, mas chegou umas 19h me mandou áudio dizendo que ainda ia ter que ficar mais tempo enrolado na loja, que teria que ir pra loja da cidade vizinha ainda, e aí ficaria tarde (pois ele mora em outra cidade, a 1h de distância da minha). Enfim, desanimou.
Como vocês mulheres agiriam em cima dessa atitude dele? O que responderiam?

*eu sei que isso pode ser pq ele não está tão interessado, tem outras prioridades na vida neste momento, ou outra pessoa até.

elas perguntam
1 0
eles respondem
20/11/2022 12h46
"Tude bem amigue, eu entende seus problemes ne trabalhe, vames combiner outre die"