Meu namorado simplesmente terminou a relação do nada, arquivou nossas fotos, tirou nossa foto do perfil, e ainda esperei ele chegar do trabalho pra ver se era isso mesmo que ele queria e na parte da noite ele foi para balada. Homens pq vocês são assim? Será que foi os amigos?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
20/11/2022 12h47
Mulher é pra esvaziar o saco, quando o homem namora é pra ter uma buceta fixa
Exemplo; se não fosse a vagina os homens nem iriam atrás de mulher
20/11/2022 13h16
Parece que ele viu rapidamente que não tinha futuro a relação.
E ele teve alguns motivos pra isso, mas sim me parece que ele desapegou um pouco rápido demais, pode ser sinal que ele vinha insatisfeito há algum tempo.
20/11/2022 12h49
Não generalize,ele foi assim,mas não é só porque é homem,foi coisa dele.
É algo que voce terá que perguntar pra ele
anônimo
20/11/2022 13h11
Ninguém termina do nada, sempre tem um motivo
anônimo
20/11/2022 13h11
Isso não faz sentido.
20/11/2022 13h13
Homens pq vcs são assim, eu: Que, quê eu fiz vey??!! Ksksksks
20/11/2022 13h13
Tem caroço nesse angu.
elas respondem
anônima
20/11/2022 12h49
Foi usada e descartada, parabéns.
anônima
20/11/2022 13h08
Ninguem termina um namoro assim "do nada"! Você não está contando toda a história!! E possivelmente não tem nada a ver com os amigos dele e sim com a relação de vocês.
20/11/2022 13h25
Uma dica: não tente entender o pq disso e daquilo.
As pessoas vão agir de acordo com oq fizer sentido pra elas.
Se atente apenas a msg principal que foi terminar o namoro.
Tentar ficar procurando motivos pra ele ter feito isso, não vai te ajudar a superar.