Sei que as vezes nós não podemos perceber isso mas temos sim as minhas:

"Que se eu estiver correto demais Deus me leva."
"Que o governo esconde segredos fundamentais sobre o universo."
"Que as pessoas sempre estão sendo desonestas quando falam."

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
20/11/2022 13h31
nóia 1"Pensar ou desejar algo com muita força e convicção altera a realidade''
nóia2 '' a chance q eu tenho de morrer aumenta em 89% quando estou na praia.
nóia3 '' se ficar sabendo de mais, vc é levado por algo/alguem kkk
20/11/2022 15h09
Se eu andar na frente smp vai ter algm me perseguindo (de fato tem KKK) por isso só ando atrás dos outros
Alguém me observa em todo o tempo (de preferência um serial killer que se esconde debaixo da minha cama)
Que eu sou o único ser humano de vdd e todo mundo é tipo um NPC aleatório ou só uma ilusão da minha cabeça e que na realidade eu vivo sozinha num mundo pós apocalíptico (eu teria q ser esquizofrênica p n perceber kk)
Que demonios me rodeiam quando fecho os olhos
Que sempre vão ter insetos andando pelo meu quarto qnd eu durmo ent eu me cubro da cabeça aos pés (msm num calor de 999°C)
Em todo fim de ano eu sinto minha morte chegando, sinto que vou morrer a qualquer momento (só nos fins de ano)
Que se eu pedir mt pra Deus minhas fantasias esquisitas da madrugada vão se realizar (principalmente se eu imaginar mt elas)
Sinto que não existo e sou só uma personagem de um jogo sendo controlada pelos seres humanos de vdd ou uma personagem de desenho/anime que já tem toda a história definida e não é responsável pelas próprias ações

EU SOU MT ESQUIZOFRENICAMDSKKKK
eles respondem
20/11/2022 12h49
Eu tinha uma que se eu dormisse com o pé para fora do cobertor, um espírito ia puxar ele.

Mas eu cresci dela, já puxaram e tô de boa hoje.

Agora tenho paranóia em andar sozinho em noite de lua minguante.
anônimo
20/11/2022 13h35
Sim, de que todos são pessoas más e que só querem me manipular, tento regrar isso em mim, sou desconfiado demais
20/11/2022 15h02
As mulheres não querem nada sério comigo, só querem me usar como objeto sexual
anônimo
20/11/2022 12h47
kkkk talvez eu tenha algo parecido com a desonestidade nas pessoas talvez
20/11/2022 13h16
Tenho as minhas paranoias também
anônimo
20/11/2022 13h30
Até o momento percebo sim, todas as paranoias que tenho, acontecem em um momento de euforia e nesse momento estou consciente, então acabo percebendo, muitas vezes dou risada e conto para alguém.
20/11/2022 13h31
Tenho muitas que não vêm ao caso.