Tipo assim, um jovem que está começando a vida, morava bem com os pais, em uma boa casa com um bom carro, mas por problemas com a família saiu de casa, foi morar em um local bem mais humilde e não tem mais acesso aquilo que ele tinha.

eles perguntam
6 5
elas respondem
20/11/2022 12h50
Bem, ele não tinha nada né!!! Quem tinha era os pais.
É trabalhador o suficiente pra melhorar de vida? Se sim, ok.
anônima
20/11/2022 12h52
Se tudo o que ele tinha era por causa de outros, então o que é tão impressionante?

Prefiro um cara que não tenha luxo, mas o que tenha seja realmente fruto do esforço dele, do que um que tem luxo que não lhe pertence.
20/11/2022 12h49
Depende.

No geral seria de boas.
Com trabalho, quase tudo se consegue. Sem falar que é bem melhor um homem com um chaço, mas com as próprias conquistas que um betinho com o BMW mais recente com o dinheirinho dos papás.
anônima
20/11/2022 13h20
Pra mim não mudaria nada desde que ele continuasse batalhando para conquistar sua própria vida sozinho. Acho até melhor que more sozinho, mesmo que humildemente, do que depender dos pais
anônima
27/12/2022 12h42
Pra mim tem que ter carro, casa, ser graduado, um bom emprego e boa aparência fisica.
anônima
27/12/2022 16h39
Arrumava um mais rico
eles respondem
anônimo
20/11/2022 12h49
Nem olham na cara
Se for namorada, vai largar ou trair
anônimo
20/11/2022 12h50
Isso é normal, todo mundo quando sai de casa dá uma diminuída na qualidade de vida
anônimo
20/11/2022 12h52
Dependendo da mulher com quem você se envolveu ela pode achar isso ruim.
anônimo
20/11/2022 12h58
Para as mulheres, você vale o que você tem, se você trabalha, tem carro e toda aquela merda. Te aconselho para de se preocupar com o que mulheres vão pensar sobre você, ou então, sua mente irá ruir, pois é isso que elas fazem com sua mente.
anônimo
27/12/2022 12h40
Elas humilham ele.