Faço anos hoje e quase nenhum dos meus amigos e amigos PRÓXIMOS me deu os parabéns..... Uma amiga próxima e que considerava das minhas únicas verdadeiras amigas me deu mas de forma muito seca mesmo .... Fico triste pq quando sou eu faço sempre grande festa a dar os parabéns, faço festas surpresas e a mim nunca ninguém fez nada ....
Até já deixei de festjar anos com meus amigos por trauma pasado de convidar 17 e só virem 5.... A partir de agora apetece me fingir que o dia dos meus anos e um dia normal como os outros

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/11/2022 12h54
Valorize os 5 que foram em vez de se preocupar com quem não foi, sinto muito pelo que aconteceu com você e não se doe demais nos aniversários dos outros.
20/11/2022 13h15
Me parece que essas pessoas não são tão amigas quanto poderia se esperar
Reavalie as suas amizades e comece a tratar eles a altura.
E comemore seu aniversário com quem faz questão de lembrar.
Caso não tenha, comemore sozinha, se dê o presente de sua própria companhia enquanto não encontra uma pessoa que te valorize nesse nível. E não desista de achar bons amigos.
20/11/2022 14h04
Cara lema pra vida, seja uma boa pessoa mas não espere nada de ninguém! Eu faço aniversário quarta feira e nem a minha mãe lembra desse dia e eu não me importo tbm! Gosto da minha solidão, tô muito bem assim
elas respondem
20/11/2022 13h19
Vc tá criando muita expectativa em cima dos outros.
Acha q eles deveriam fazer mais por vc, pq vc faz por eles. Isso é oq… é troca agora? Eu faço e daí o outro obrigatoriamente precisa fazer?
Ninguém é obrigado a nada, muito menos atender as expectativas que vc criou sobre eles.
Se vc se sente bem em fazer, Faz sem esperar nada em troca, e não crie expectativa sobre absolutamente ninguém, que vc vai ver viver muito melhor.
Sobre seu niver, faça e comemore nem que seja sozinha. Vc não precisa de 100 pessoas pra fazer sentido pra vc. Seja feliz com a tua própria cia.
20/11/2022 14h09
eu n sei, mas cmg acontece a msm coisa kk ngm ligou pro meu aniversário, nem minha mlhr amiga ligou direito, eu ganhei uma cartinha feita a mão dela (que eu gostei bastante por sinal) e um parabéns dela, fora isso nada. na escola tem uma tradição de encher as garrafinhas de água e molhar o aniversariante na saída, no meu aniversário jogaram ovo, água gelada e eu acabei por ficar doente kk. sem contar que eu só ganhei 1 presente de uma amiga e nada mais. Ah, e no aniversário da minha mlhr amiga deram até presente de 200 conto p ela, e p mim nem um abraço kk.

Enfim, os problemas importantes são os seus né kk. Aconselho vc a valorizar os amigos que ficaram com vc esse tempo todo, eles são os que realmente se importam com você. Se alguns n te parabenizaram n fica chateada, sempre vai ter alguém que vai lembrar de você, vc nunca tá sozinha :))
anônima
20/11/2022 14h10
Tem pessoas que são movidas a rejeição