Ficar nos amassos com um carinha de ficar se sarrando e depois pegar e falar que não vai rolar nada a mais ou não?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
20/11/2022 12h56
Você tem direito de não transar, não é obrigada a transar com todos os homens que você sair, mas o que você descreveu na sua pergunta é uma atitude de uma pessoa imatura que quer brincar com os outros, iludir, seja clara, se só tem intenção de pegação avise antes, tem homens que aceitam.
20/11/2022 12h59
Não, só de imatura mesmo. Se fosse ao contrário, muita mulher ficaria bem puta da cara com uma situação dessas, principalmente quando elas estão no período fértil.
Aliás, você iria gostar se fosse com você?
20/11/2022 12h56
Pra mim não,ela não é obrigada a transar se ficar mais fogosa nos amassos.
Ela deve gostar assim,normal tambem
anônimo
20/11/2022 14h03
Passa uma imagem de mina que faz joguinho, eu já caia fora depois dessa pq não vale a pena investir em mina assim!
anônimo
20/11/2022 13h00
Cu doce, basicamente encontros hoje já é pra sexo
20/11/2022 13h07
De primeira acho que passaria sim
21/11/2022 12h44
Sim.
Se ela nao quer algo pra q ficar provocando?
21/11/2022 12h48
Gosto de pessoas decididas. Ou damos no máximo um beijo e vamos para casa, ou então terminamos o negócio. Ficar de pegação e depois de tudo ela desistir e me deixar com os testículos doendo, aí não, aí é procurar outra.
21/11/2022 12h50
Não q seja uma REGRA, mas o cara saca a da mina ( inocente, se fazendo, experiente etc ).

Nem todo encontro termina em sexo.. obvio.
Mas tem bastante moças q provocam/atiçam mas ficam com jogo para não "parecer fácil".
Esse jogo tbm é instigante ... pq vc percebe q ela quer mas está se segurando ... a graça reside e fazer com q ela não consiga se segurar kkkkk
elas respondem
anônima
20/11/2022 13h01
Mulher, se sarrou tem que dar.

Brincadeira, mas é chato isso viu, hoje em dia também esses joguinhos de negar sexo para o homem te assumir não funciona, se vc negar tem 30 mulheres que não vão. O homem vai te assumir se gostar de vc e entender que vc acrescenta na vida dele, transar ou não realmente não faz diferença.
anônima
21/11/2022 12h41
Cada um sabe dos seus limites, certíssima
anônima
21/11/2022 12h42
Se não for namorado tem q provocar bem muito o cara e não fazer nada.
anônima
20/11/2022 12h54
Você é uma mulher indecisa
anônima
20/11/2022 12h55
Eu era assim, mas eu queria que ele me assumisse, dei pra ele e ele nunca mais quis, e tudo durou mais de 4 anos