Se estruturar primeiro, sem dúvida. Não gosto de fazer nada na emoção, tem que pensar com a razão. Se eu me casasse hoje, por exemplo, tenho emprego comissionado, não é garantia que irei trabalhar ano que vem e não me sentiria bem do meu marido gastar comigo.
anônima
20/11/2022 13h14
Casamento já é difícil, lidar com as frustrações e questões das duas pessoas e ainda ter responsabilidade emocional. Agora, imagina ter que lidar com tudo isso, somando a problemas difíceis de dinheiro, falta de condições para ter o básico, possível gravidez não planejada, desemprego...etc.

Eu só quero casar quando terminar o meu curso e tiver ganhado meus 5 mil por mês, pq se o outro por algum motivo ficar desempregado ou precisar de ajuda com problemas de saúde, eu terei condições de sustentar a bronca até ele melhorar ou conseguir um emprego.
anônima
20/11/2022 13h10
Se estrururar
anônima
20/11/2022 13h11
Se vc tem mais de 25 ja tá na hora de casar
Vc vai esperar ter muito dinheiro casa? carro? tudo pra poder casar?
eles respondem
anônimo
20/11/2022 13h13
O melhor é se estruturar primeiro, casamento não se sustenta com amor e sim com dinheiro, porém também não adianta esperar fazer 45 anos para ter tudo que queria e depois procurar alguém para casar, o ideal seria arrumar uma namorada com planos parecidos de futuro e carreira, dps de um tempo os dois casarem.
20/11/2022 13h11
Se estrutura man
20/11/2022 13h24
Sim, acho importante se estruturar
anônimo
20/11/2022 13h28
Com Certeza,