Acham que paqueram da mesma forma ou não ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/11/2022 13h36
Mulher é um ser sem atitude nenhuma, então tudo no mundo depende dos homens
anônimo
20/11/2022 13h55
Sei lá, não existe uma regra para isso, tudo vai depender da pessoa, se inibida, se desinibida, se corajosa, se retraída, algumas vão mostrar de forma mais direta e outras de forma acanhada, e outras ainda nem demonstrarão sinal algum.

Falando por mim, fico sem graça para olhar para ela embora eu deseje fervorosamente isso, pelo receio de que ela olhe de volta, fico tímido, um pouco nervoso. Se já tivermos trocado ideia ou se já beijamos, anseio pela presença dela, pelo toque, fico um pouco bobo.
20/11/2022 13h37
mulher não tem atitute de nada
21/11/2022 15h07
Não entendo muito das mulheres nessa parte.
Mas acredito que não seja da mesma forma, até porque duas pessoas, sendo do mesmo sexo ou não, paqueram de forma diferente.
Geralmente homem mantem contato visual, se aproxima pra conversar, chama pra sair, dá uma cantada, elogia e por aí vai
01/12/2022 09h55
linguagem corporal e atitude
01/12/2022 09h56
Atenção, cuidado.
elas respondem
anônima
20/11/2022 13h36
A mulher é fácil, ela se deixa ser tocada por ele, pq se tem uma coisa que mulher odeia é que qualquer pessoa aleatória fique tocando nela.
De homem é o olhar, eles não conseguem ficar no mesmo ambiente sem olhar para ela, também tentam puxar assunto.
anônima
20/11/2022 13h40
O cara tem q ter uma bola de cristal pra saber q tô a fim dele kkkk