fiz uma pergunta há pouco tempo
https://elaele.com.br/paquera/49223-garota-me-trata-muito-mal-estou-muito-deprimido-como-dar-volta-por-cima.html

Desde então, venho ignorando ela (não estou sendo sem educação, ainda cumprimento ela. Só parei de correr atrás). Ela já percebeu e vem me tratando diferente. Antes ela me olhava com cara de deboche e eu virava a cara, agora quando passa por mim ela abaixa a cabeça e fica brincando no cabelo, enquanto eu fico encarando ela. Ela agora passa a aula inteira me olhando, bem rápido, mas nunca dou bola e finjo que nem é comigo. Será que estou fazendo certo? (minha intenção é ficar com ela)
Detalhes:
- Nesse meio tempo comecei a flertar com uma outra garota, sendo que ela que demonstrou interesse primeiro. Ela já nos pegou flertando
- Isso tem 1 mês mais ou menos

eles perguntam
7 2
elas respondem
29/03/2017 14h47
Vc quer ficar com esse tipo de garota? Depois chora não.
29/03/2017 11h42
Ce é trouxa hein
anônima
29/03/2017 14h55
a coisa mais certa pra vc fazer é pegar um Toddynho na geladeira e ir na netflix fazer maratona bob esponja.
18/10/2017 16h07
Ahhhh migo, numa boa, sai dessa. A guria te tratava com indiferença e você ainda quer ela? Foda-se ela, fique com quem mostra interesse por você, não quem te trata com desdém.
anônima
18/10/2017 15h35
Larga dela cara
anônima
18/10/2017 15h56
Eu acho errado flertar alguém que você não tem intenção. Ou tem? Se sim, se decide.

Acho muito chato quando temos que tratar "mal" alguém para sermos respeitados... Mas às vezes é só assim que a pessoa se dá conta mesmo.

Quando se decidir, tome uma atitude concreta com alguma: chamar pra sair, pedir para segurar a mão, dar um beijo...
18/10/2017 16h05
Menino, para de servir de capacho, de te arrastar e de te humilhar. Ela não vai ficar contigo, ela não te quer e ainda só te faz de trouxa e palhaço. Não fica te iludindo.
eles respondem
29/03/2017 11h16
E estudar... quem tá fazendo isso de modo correto?
anônimo
29/03/2017 11h45
seja homem e dê um jeito de ficar com as duas! ora porra tu esta solteiro, aproveita isso!
obs: não seja um trouxa, não corra atras de ninguém, se a mina não quiser, foda-se, sé ela começar a fazer cu doce, foda-se, nem liga pra ela e vai atras de outra.
MANÃO, BORA FICAR MAIS ESPERTO AI PAE